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Entrevista com o Produtor Parte I: The Sims 3 Ambições

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Luan
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Entrevista com o Produtor Parte I: The Sims 3 Ambições Iclrok


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Entrevista com o Produtor Parte I: The Sims 3 Ambições Vide
MensagemAssunto: Entrevista com o Produtor Parte I: The Sims 3 Ambições Entrevista com o Produtor Parte I: The Sims 3 Ambições EmptySáb Abr 17, 2010 6:52 pm

O produtor Grant Rodiek deu uma entrevista ao Computerbild.de a respeito do pacote de expansão The Sims 3 Ambições.Leia abaixo a tradução feita pela OSimBR! Agradecimentos ao Alala Sims.

Em Sunset Valley não há estatística de desemprego. Todos estão na cidade para trabalhar – se quiserem. The Sims 3 Ambições abrirá em Junho de 2010 uma gama de atividades profissionais. O Computer Games Picture questionou o produtor Grant Rodiek sobre os desafios das profissões.

IMAGE COMPUTER GAMES(CBS): Quais das carreiras dos sonhos são as mais prestigiadas?
Grant Rodiek: Essa é uma pergunta para os jogadores. Com o The Sims 3 Ambições nós queremos oferecer uma ampla variedade de carreiras e escolhas que estão relacionadas com os jogadores que fazem cada impacto na jogabilidade. Se for Arquiteto, Escultor, Tatuador ou Estilista – essas profissões podem construir com uma ótima reputação para eles. Os Sims da vizinhança empenham os Sims que são Arquitetos com uma variedade de trabalhos como o design de uma área, um lugar para a leitura, a cozinha, ou então, a renovação completa da casa. A nova habilidade de escultura fornece várias maneiras criativas que permitem ganhar uma coleção de simoleons. Ainda há outros Sims alegres que possuem a cadeira de tatuador ou concedem uma visita no salão local em troca de uma pequena taxa. O salão é o ponto principal para os Sims fashions e ambiciosos. Se eles entrarem nessa carreira, eles irão encontrar clientes em todo lugar.

CBS: É possível trabalhar como um Estilista, por exemplo, enquanto o Sim tem a habilidade de escultura como um hobby a conquistar?
Rodiek: Claro! Habilidades como escultura funcionam como algo que nós estamos em constante desenvolvimento, de um modo que ocupem o tempo livre desses Sims ou todo o tempo que possuem como uma carreira para ganhar Simoleons e reconhecimento entre os vizinhos. O jogador precisa decidir se ele criará somente esculturas pequenas feitas de argila e madeira, ou então expandirá o talento dos Sims tentando fazer algo como esculturas de gelo para outros Sims.

CBS: O que é que um Sim, se tiver um estilo que foi mudado, fará se não gostar?
Rodiek: Se um Sim não gostar de algo, ele não precisa deixar passar. Nós vemos a raiva no rosto dos Sims e o relacionamento entre o cliente e o Estilista é deteriorado quando isso acontece. Estilistas naturalmente agem tão mau e descuidados da maneira que eles gostam. Todavia, isso pode significar um longo prazo nos negócios.

CBS: Os Arquitetos são limitados em seus orçamentos?
Rodiek: O orçamento é limitado em qualquer trabalho que o Arquiteto faz. Todavia, normalmente há um fundo suficiente disponível, então a casa de Sims com objetos de tecnologia de ponto ou com objetos que o cliente não está de acordo, pelo menos foi equipada. Os Sims também investem seu próprio dinheiro e esperam que um bônus cubra seus custos.

CBS: Estilos e tatuagens influenciam na imagem que o Sim deixa para seus amigos?
Rodiek: Tatuagens são no jogo uma forma de expressar a personalidade, tanto para o Sim como para o criador. Portanto, eles contribuem mais para descrever uma história, do que para afetar a jogabilidade. Onde nós estamos no assunto: Sims querem de vez em quando uma tatuagem. Então eles sabem que elas existem.

CBS: Como vender as esculturas que foram criadas na bancada de criação?
Rodiek: Parecido com a pintura no cavalete, depois de concluir uma escultura na mesa de criação, para vender, aparecerá uma interação na bancada. Os jogadores farão as esculturas e depois na hora de receber o dinheiro, eles recorrem ao Modo Compra para venderem os objetos.

Fonte: SimsDomination
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