Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao fórum Super sims, aqui você encontra Downloads,tutoriais,noticias,vídeos e muito mais, venha fazer parte de nós!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensEntrarExtras do FórumRegistar

Compartilhe|

Entrevista com o Produtor Parte II: The Sims 3 Ambições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Luan
Luan

Entrevista com o Produtor Parte II: The Sims 3 Ambições Iclrok


Masculino Mensagens : 2978
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 27
Localização : SP

Entrevista com o Produtor Parte II: The Sims 3 Ambições Vide
MensagemAssunto: Entrevista com o Produtor Parte II: The Sims 3 Ambições Entrevista com o Produtor Parte II: The Sims 3 Ambições EmptySáb Abr 17, 2010 6:57 pm

O produtor Grant Rodiek também deu entrevista a respeito do pacote de expansão The Sims 3 Ambições ao GameSpot. Leia abaixo a tradução feita pelo nosso parceiro OSimBR, agradecimentos ao Alala Sims!

GameSpot: Nós estendemos que a implantação de carreiras no The Sims 3 Ambições terá quatro novos caminhos na profissão, dirigidos pela criatividade do jogador. Nos dê uma visão geral sobre isso.
Grant Rodiek: Com o The Sims 3 Ambições, nós queremos dar aos jogadores uma variedade de carreiras, deixá-los escolherem o que eles querem fazer no trabalho, e ter aquelas escolhas que causam impacto em seus jogos de forma significativa. Hoje, estamos nos focando nas carreiras que são inspiradas por criatividade, incluindo Estilista, Arquitetura, Escultura, e Tatuador. Muitos jogadores nunca deixam o Modo Construção e o CAS, e nós queremos combinar a jogabilidade encontrada nessas ferramentas com o desenrolar da história e os aspectos de simulação do resto do jogo. E com a série de carreiras no tamanho da tradicional progressão até o nível 10 com recompensas e uniformes para uma menor escala de empreendimentos.

A Arquitetura é uma carreira muito poderosa e uma das que pode causar um grandioso impacto em sua vizinhança. Todo Sim na vizinhança irá ligar para o seu Arquiteto para fazer uma enorme variedade de projetos, que pode incluir a adição de uma área, um canto para seus livros, uma redecoração da cozinha, ou uma completa mudança. Também é bastante interessante como os postos de trabalhos são guiados pelos próprios clientes – e não por um ciclo aleatório. Espere que seus pais pedirão por um novo quarto de bebê, Sims com novos companheiros pedirão por um novo quarto para seus ” Irmãos”, e Sims que amam pintar pedirão um ateliê. Isso é realmente muito poderoso de ver como o seu Sim pode causar impacto na vizinhança em sua volta.

A Escultura é uma das nossas maiores novas habilidades que dão aos jogadores muita criatividade e muitos simoleons enquanto eles estão nisso. Quando o seu Sim possui conhecimento de muitas das nossas habilidades existentes, incluindo escultura e invenção, eles poderão se registrar como sendo um empregado autônomo. Escultores podem esculpir em vários materiais, incluindo metal, argila, gelo, madeira, e até mesmo em topiário. Quando os Sims não estão bobados com uma motoserra ou com um maçarico, eles podem criar uma ampla gama de esculturas – de a dança boba do jacaré até objetos funcionais como uma cadeira de jantar feita de argila ou então esculturas de gelo de seus amigos em poses legais.

Tatuadores que possuem a cadeira de tatuador (ou pagam uma visita no salão local) podem oferecer tatuagens para outros Sims por uma pequena taxa. Nossa nova ferramenta no CAS para tatuagem é incrivelmente profunda. Os jogadores podem começar mudando as cores de todas as tatuagens. Todavia, com aquele sentimento de aventura podem adicionadas até 5 tatuagens, e que podem ter uma escala individual, modificar a cor, ou mesmo modificar a opacidade. Essas criações podem ser salvar e compartilhadas no Exchange para a comunidade ou aplicada nos seus clientes.

Finalmente, Estilista. O lugar para esses Sims fashions é no salão local, embora mais tarde na carreira, eles são capazes de fornecer transformações em qualquer lugar que os clientes estejam. Clientes podem pedir um novo penteado, novos acessórios, um pouco mais de maquiagem, ou mesmo uma mudança completa. Para fazer isso, você leva os seus clientes no CAS para mudar todo o detalhe e assim satisfazer -ou mortificar- o seu cliente.

Com todas as carreiras, nós queremos dar os jogadores um pouco mais de liberdade para ser grande aos seus clientes (ou ser uma piada). Para o Estilista, um comportamento rude manifesta primeiramente por contra própria com maquiagens horríveis e ter uma tintura agressiva para a máquina de barbear.

GS: Como a carreira de Arquitetura irá caminhar diferente no Modo Construção?Como essa carreira trará Simoleons? Como irá progredir? Você começa projetando pistas de boliche e termina trabalhando em um projeto da Taj Mahal?
GR: Nos referimos ao Modo Construção com a Arquitetura como modo de “Renovação”. Enquanto estiver nesse modo, são mostrados aos jogadores o pedido de seus clientes, o orçamento, e qualquer traço descoberto que possa ajudar na mudança. Por exemplo, clientes que são Devoradores de Livros podem dar uma maior análise se você puder apertar uma estante para dentro do orçamento.

Cada profissão terá diferentes requerimentos. Por exemplo, um Sim que quer uma “nova área na casa” pode pedir um TV enorme, um bar, um sofá novo, e uma mesa de pebolim. Esses são apenas os requerimentos, se o orçamento for grande o suficiente, você pode comprar mais objetos fora dos requisitados ou então comprar apenas as melhores coisas.

Os seus Sims são pagos por todo o trabalho que eles completarem, embora eles ganhem um bônus por conseguirem altos comentários. No começo da carreira, seus Sims podem apenas fazer uma reforma do exterior, considerando que mais tarde, os clientes podem pagar um valor alto para seus Sims por completarem a renovação da casa.

GS: Entendemos que a carreira de Escultura permitirá que os Escultores criem móveis utilizáveis e vendáveis, assim como as estátuas de outros Sims. Esses dois tipos de esculturas requerem tipos diferentes de prática? Quais os novos tipos de socialização e possibilidades que o jogo oferecerá agora que os Sims podem ter suas poses individuais para esculpir?
GR: Diferentes meios podem custar uma quantia diferente e requerer diferentes materiais. Por exemplo, isso ajuda um Inventor em casa que quer um pouco de lixo e então o seu Escultor pode usar esse lixo para fazer uma estátua de metal. Os Sims aprendem diferentes meios assim que eles avançam na habilidade de Escultor, e cada um requer um pouco de aprendizado. O topiário é uma escultura de nível médio-alto, mas isso não significa que eles não podem decapitar acidentalmente sua grama de folhas ornamental de vez em quando.

Como na maior parte do jogo, o relacionamento pode abrir algumas portas da sorte. Seu Sim pode usualmente pedir um amigo (ou familiar) para posar. Logo, você terá uma coleção de esculturas de gelo derretendo lentamente.

GS: Como é que a carreira de Tatuador é desenvolvida ao longo do tempo? Você acaba desbloqueando mais tatuagens elaboradas assim que progride? Alguma possibilidade de tatuagens no corpo todo ou tatuagens na “manga”?
GR: A cadeira do Tatuador é um objeto que o seu Sim pode usar para ganhar um pouco de dinheiro; a maior parte da criatividade vem das mãos dos jogadores fazendo as tatuagens. Todas elas são desbloqueadas desde o início, então o único fator limitante é a criatividade do jogador e a ocasional “falha”.

GS: Que tipo de novas oportunidades surgirão para os jogadores possuindo essas carreiras?
GR: Nós temos novas oportunidades para ambas habilidades de Invenção e Escultura. Nós também temos uma lista enorme de novos desejos para satisfazer seus Sims, desejos duradouros para tirá-los da rotina, e, claro, recompensas úteis e diferentes para fazer seus sims mais poderosos e flexíveis.

GS: Nos diga sobre alguns dos novos desejos duradouros e recompensas disponíveis nessas profissões.
GR: Novos desejos incluem Projeto de Casa Luxuosa, (com) o objetivo de dominar as habilidades de escultura, pintura, e invenção; e Super Estilista, (com) o objetivo de conquistar o topo da carreira de estilista.

Novas recompensas incluem Colar de Artesão, que concede um bônus para (o valor) artigos feitos atrás da arte de esculpir e inventar, e de Reforço no Pagamento, que ganha mais dinheiro com os trabalhos concluídos em uma das novas profissões.

GS: Finalmente, há algo que você gostaria de acrescentar?
GR: The Sims 3 Ambições leva o jogo para uma nova direção e oferece um estilo de experiência que nossa comunidade sempre pediu. Existe muita variedade e profundidade na tarefa para o que o seu Sim pode fazer e oferece algo para todo o tipo de jogador. Nós não podemos esperar para ver a criatividade da comunidade elevar-se com essa nova expansão.

Fonte: SimsDomination
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersims.forumeiros.net

Entrevista com o Produtor Parte II: The Sims 3 Ambições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Sims :: A Super Sims :: Noticias-