Boa noite Super membros da Super sims, Depois de passarmos algumas semanas de férias, voltamos, espero que estejam gostando do nosso SPS.Entrevistas e estejam se divertindo... Bem, hoje nós vamos entrevistar uma pessoa muito bacana entre nós, ele é uma pessoa muito trabalhadora, legal, gentil... ele ajuda o nosso querido fórum desde a abertura dele, ele é o nosso querido Moderador hugocardoso14, Pode entrar Hugo!! Então Hugo é muito bom receber você aqui no nosso programa espero que esteja muito feliz também, se sinta a vontade...»»»Em Relação a sua vida:SPS.Entrevistas: E então já que você aceitou nosso convite de participar do programa poderia nos dizer seu nome verdadeiro? Você sabe quem escolheu ele e por que?hugocardoso14: Hugo Cardoso de Castro, quem escolheu foi meu pai, pelo fato de achar um nome bonito.
SPS.Entrevistas:Você tem algum apelido? Qual?hugocardoso14: Ginho (Vem de Huginho)
SPS.Entrevistas: Qual a sua idade? Quando faz aniversário?hugocardoso14: Tenho 15 anos e faço aniversario em 20 de fevereiro
SPS.Entrevistas: Qual o seu dia a dia?hugocardoso14: Acordar, ir para a escola, almoçar, ir pra escola (Denovoafff), assisti tv ou pc, dormir.
SPS.Entrevistas:Você se considera Feio ou bonito?hugocardoso14: +ou-. Nao me considero nem o Brad Pit e nem o Patinho Feio
SPS.Entrevistas:O que você mais faz entre amigos?hugocardoso14: Resenha e falar de esportes.
SPS.Entrevistas:Como está seu coração agora? Está apaixonado, solitário...?hugocardoso14: Apaixonado, mas ainda em fase de testes.
SPS.Entrevistas:Você já teve alguma namorada? Poderia nos dizer o nome dela?hugocardoso14: Já tive um monte, porem nenhuma serio
SPS.Entrevistas:Quem são seus melhores amigos? Por que você considera eles como seus melhores amigos?hugocardoso14:Minha prima Raissa, minha mãe e meu pai. Pois é pra quem eu conto tudo q acontece comigo!
SPS.Entrevistas:Quais são suas caracteristicas? Extrovertido, Timido, Simpatico...?hugocardoso14: Timido, Brincalhao, resehista, etc...
SPS,Entrevistas:Qual é seu sonho? E com quem gostaria de realizar ele?hugocardoso14: Ter uma familia e ter com sustenta-la. Ao lado do amor da minha vida!
SPS.Entrevistas:Você pratica algum esporte? Qual?hugocardoso14: Sim! Futsal, Handbool, basquete e um pouquinho de volei.
SPS.Entrevistas:Você torce para algum time?hugocardoso14:Sim. Flamendo de coração.
SPS.Entrevistas:Oque você mais gosta de ver na Televisão?hugocardoso14: Futebol.
SPS.Entrevistas:Você gosta de músicas? Que estilos? hugocardoso14: Sim. Pop e rock nacionais
SPS.Entrevistas:Qual seu artista preferido?hugocardoso14: Banda? Legião Urbana.
SPS.Entrevistas:Você gosta de mais algum jogo alem de The sims?Quais?hugocardoso14: GTA, Vice city de preferencia e CS
SPS.Entrevistas:Oque você faz quando esta sozinho em casa?hugocardoso14: TV ou PC ou fico trocando mensagens SMS com amigas e amigos
SPS.Entrevistas:Quais seus piores medos?hugocardoso14:Perder meus pais
SPS,Entrevistas:Você tem animais de estimação? Se sim quais os nomes deles?hugocardoso14:Sim. Bidu
SPS,Entrevistas:Se você ganhasse um premio de viagem pra 2 pessoas, você ia convidar quem?hugocardoso14:Uma pessoa que fosse especial
SPS.Entrevistas:Se você pudesse mudar algo no mundo oque você gostaria de mudar?hugocardoso14: Acabaria com a fome ou com a violencia. Pode os 2?
SPS.Entrevistas:Você já se arrependeu de alguma coisa que você não fez?Oque?hugocardoso14:Que me lembre nao.
»»»Relação a Super Sims:SPS.Entrevistas:Oque você gosta aqui?hugocardoso14:Ler os topicos, ajudar, etc...
SPS.Entrevistas:Oque você mais faz aqui?hugocardoso14:Olho os topicos postados recentemente
SPS.Entrevistas:Qual fórum você mais gosta daqui?hugocardoso14:Central de bate papo
SPS.Entrevistas:Quem você mais conversa no fórum?hugocardoso14:Com o chefe. rsrs (Luan)
SPS.Entrevistas:Como você chegou na Super sims?hugocardoso14:O Luan me chamou no msn, e perguntou se eu queria participar do forum. Depois ele falou qeu ia ser moderador, se eu aceitava. aceitei na hora
SPS.Entrevistas:Oque você acha daqui?hugocardoso14:Muito Legal
SPS.Entrevistas:Oque falta no fórum para você?hugocardoso14:Mais membros
SPS.Entrevistas:Oque você acha dos Membros da Super sims?hugocardoso14:Sao bem frequentes e prontos para ajudar
SPS.Entrevistas:Oque você acha sobre a Moderação dos moderas no site?hugocardoso14:Sou suspeito de falar por ser moderador, mas acho q está otima.
SPS:Entrevistas:O que você acha dessa pessoa que está te entrevistando?hugocardoso14:Gente boa pra caranba. Super Brother.
SPS.Entrevistas:Oque você acha que deve mudar na Super sims?hugocardoso14:Nada!
»»»Em relação a Linha Sims:SPS.Entrevistas:Qual The sims você tem?The sims 1,2...?hugocardoso14:1
SPS.Entrevistas:Qual você mais joga?hugocardoso14: 1
SPS.Entrevistas:Se você pudesse criar uma expansão para o jogo, como iria se chamar?E quais seriam as caracteristicas dele?hugocardoso14:The sims suando esportes. Tipo vc poderia ser uma atleta de qualquer esporte, e vc deveria competir pelo mundo, disputar copas, olimpiadas, etc...
SPS.Entrevistas:Você gosta de usar códigos?hugocardoso14: Só o de dinheiro. (Dinheirotodomundoquer!)
SPS.Entrevistas:Oque você mais baixa pro seu jogo? Casas,objetos...?hugocardoso14:Objetos
SPS.Entrevistas:Oque você mais gosta de fazer no seu jogo?Criar casas,Objetos,Sims...?hugocardoso14: Criar casas
SPS.Entrevistas:Qual seu personagem favorito do Jogo?hugocardoso14:Eu! (Me criei no jogo)
SPS.Entrevistas:Qual a melhor expansão pra você do the sims 1,2 e do 3?hugocardoso14:1 Gozando a vida, 2 aberto para negocios, 3 Ambições
SPS.Entrevistas:Qual sua opnião sobre a EA Games?hugocardoso14: Empresa de otima categoria, produz jogos de exelenticima qualidade!
»»»Respostas Rápidas:SPS.Entrevistas:Filme ou séries?hugocardoso14: Series
SPS.Entrevistas:Video Game ou Computador?hugocardoso14:computador
SPS.Entrevistas:Sábado ou Domingo?hugocardoso14:Sábado
SPS.Entrevistas:Mulher bonita ou inteligente?hugocardoso14: os dois
SPS.Entrevistas:Musica Lenta ou Rápida?hugocardoso14:os dois!
SPS.Entrevistas:Mini séries ou Novela?hugocardoso14:Nenhum dos dois
SPS.Entrevistas:Assistir Show ao vivo ou só escutar?hugocardoso14:assistir show
SPS.Entrevistas:Orkut ou MSN?hugocardoso14:Msn
SPS.Entrevistas:Viajar de carro ou Avião?hugocardoso14: Aviao
SPS.Entrevistas:Ler um livro de filme ou assistir o filme?hugocardoso14: Assitir
SPS.Entrevistas:Calor ou frio?hugocardoso14:Frio
SPS.Entrevistas:The sims 2 ou The sims 3?hugocardoso14: 3
SPS.Entrevistas:Escola ou Balada?hugocardoso14:Balada
SPS.Entrevistas:Praia ou Clube?hugocardoso14: Clube
SPS.Entrevistas:Sítio ou Fazenda?hugocardoso14:Sitio
Nossa foi muito bom conhecer um pouquinho da sua vida Hugo, você é um ótimo moderador e creio que sempre será, Muito Obrigado por participar do nosso programa foi muito bom te receber aqui, Obrigado e boa noiteBeeeem Pessoal o nosso programa termina por aqui conhecemos hoje o nosso moderador Hugo, espero que vocês tenham curtido e tudo mais.Clique aqui Para visitar o perfil do nosso entrevistado.
Clique aqui Para Sugerir algo para o nosso programa.
Boa noite e até semana que vem.