| Me ajudem, não sei o número do meu celular! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jack
Recém Nascido
| Assunto: Me ajudem, não sei o número do meu celular! Qua Jul 28, 2010 9:21 am | |
| Olá pessoal... eu comprei um Celular agora de manhã, de Segunda mão ... ele ja veio com um Chip da vivo, só que o Cara, nao me deu aquele plastiquinho junto, e eu esqueci de perguntar o Numero ... e agora ? eu to Sem Crédito, e nao da para ligar pra ninguém... PELO AMOR DE DEUS !!!
Me ajudem ? |
|
| |
Shima
Mensagens : 844 Data de inscrição : 24/08/2009 Idade : 28 Localização : Na Frente do PC e DA TV
| Assunto: Re: Me ajudem, não sei o número do meu celular! Qua Jul 28, 2010 9:25 am | |
| Olá Jack, por favor, nao escreva títulos com a letra toda maiúscula... Da Impressão de que você está gritando ... É Simples a Sua Dúvida .... 0800 643 0424Ligue nesse numero, de seu celular, é TOTALMENTE Gratis, e vale para qualquer operadora, e até Numero Fixo. Lá irão falar o DDD e o Numero do Celular. Mande um Post para sabermos se o Problema foi Resolvido ! |
|
| |
caroltuty
Recém Nascido
Mensagens : 91 Data de inscrição : 28/11/2009 Idade : 26 Localização : Dentro de seu coração s2
| Assunto: Re: Me ajudem, não sei o número do meu celular! Sex Ago 06, 2010 2:15 pm | |
| É só você comprar outro chip.Eu comprie um Hipphone,novinho.Mas comprei o chip.Coloquei o chip no celular e recebi uma mensagem dizendo que tinha que ligar pra tal número e me cadastrar.Aí me cadastrei e consegui colocar creditos.Caso você não tenha RG e CPF,terá que cadastrar o do seu responsavél.
Para você colocar créditos,caso não queira trocar de chip,basta você comprarum cartão que vende,nele tem um número.Aí vc digita um número que vai vir e liga.Aí vai pedi o número do seu cartão de créditos para celular.Depois de um tempo vem os créditos.Não sei aonde vende.Antigamente comprava esses cartões,mas comecei a colcoar automaticamente nos caixas e postos de recarga. |
|
| |
Carla Coche
Feto
| Assunto: Re: Me ajudem, não sei o número do meu celular! Seg Jan 24, 2011 5:04 pm | |
| É simples, simplesmente ligue a cobrar para outro celular e lá está seu Número! Evite botar o título do tópico com Letra Maiúscula. Isso é proibido |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Me ajudem, não sei o número do meu celular! Qui Fev 10, 2011 9:04 pm | |
| caroltuty vocé nao quis dizer iphone se for o da apple vc escreveu errado |
|
| |
hugocardoso14
Mensagens : 1143 Data de inscrição : 23/08/2009 Idade : 29 Localização : Pc
| Assunto: Re: Me ajudem, não sei o número do meu celular! Sáb Fev 12, 2011 5:20 pm | |
| koioloco nao desenterre topicos por favor! |
|
| |
patricia26
Feto
| Assunto: Re: Me ajudem, não sei o número do meu celular! Qua Dez 19, 2012 6:55 pm | |
| como que eu faço para descobrir o numero de um chip inativo? |
|
| |
hugocardoso14
Mensagens : 1143 Data de inscrição : 23/08/2009 Idade : 29 Localização : Pc
| Assunto: Re: Me ajudem, não sei o número do meu celular! Qua Dez 19, 2012 10:28 pm | |
| - patricia26 escreveu:
- como que eu faço para descobrir o numero de um chip inativo?
Se o chip não está mais ativo é como se não tivesse numero, então não tem como |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me ajudem, não sei o número do meu celular! | |
| |
|
| |
| Me ajudem, não sei o número do meu celular! | |
|