Luan
Mensagens : 2978 Data de inscrição : 22/08/2009 Idade : 27 Localização : SP
| Assunto: N.2 Entrevista com Bruno Ter Jun 15, 2010 8:03 pm | |
| Olá estamos aqui com mais um SPS.Entrevistas, o nosso convidado de hoje é uma pessoa bem divertida, bem alegre, etc... ele não pode entrar muito mas afirmo que ele é bem legal, bom chega de enrolação ele é tãdãdãdããã!!! Por favor Pode entrar Bruno !!!! (aplausos), vamos conhecer um pouco você então!!!
»»»Em Relação a sua vida:
SPS.Entrevistas: E então já que você aceitou nosso convite de participar do programa poderia nos dizer seu nome verdadeiro? Você sabe quem escolheu ele e por que? Bruno: Bruno Silva Magalhãe Rocha *-* Oi (: , Sei lá '-'
SPS.Entrevistas:Você tem algum apelido? Qual? Bruno: Tem pessoa que me chama de "BU", fora isso num tenho nenhum --'
SPS.Entrevistas: Qual a sua idade? Quando faz aniversário? Bruno: 11, 26/08 ^^
SPS.Entrevistas: Qual o seu dia a dia? Bruno: acordo,tomo café, vou pro note, almoço, vou pra escola,bagunço,saio da escola,volto pra casa,ae eu vou pro note,depois desligo,ae vou assistir tv e depois janto e durmo
SPS.Entrevistas:Você se considera Feio ou bonito? Bruno: Bonito (:
SPS.Entrevistas:O que você mais faz entre amigos? Bruno: Converso demais!
SPS.Entrevistas:Como está seu coração agora? Está apaixonado, solitário...? Bruno: solitário mesmo ._.
SPS.Entrevistas:Você já teve alguma namorada? Poderia nos dizer o nome dela? Bruno:Nem foi um namoro, mesmo. Thamires
SPS.Entrevistas:Quem são seus melhores amigos? Por que você considera eles como seus melhores amigos? Bruno:Ana Paula, Estevam, Aline, Thales, Daniel, e um moooooooonte de outras pessoas ^^
SPS.Entrevistas:Quais são suas caracteristicas? Extrovertido, Timido, Simpatico...? Bruno: Extrovertido, tímido, palhaço u.u, etc.
SPS,Entrevistas:Qual é seu sonho? E com quem gostaria de realizar ele? Bruno: Meu sonho... São muitos ;s
SPS.Entrevistas:Você pratica algum esporte? Qual? Bruno: Nenhum u.u, a não ser ficar correndo feito doido .-.
SPS.Entrevistas:Você torce para algum time? Bruno:São Paulo
SPS.Entrevistas:Oque você mais gosta de ver na Televisão? Bruno: Bones *u*
SPS.Entrevistas:Você gosta de músicas? Que estilos? Bruno: Lógico! Pop (:
SPS.Entrevistas:Qual seu artista preferido? Bruno: Gaga, Emily Deschanel, e etc.
SPS.Entrevistas:Você gosta de mais algum jogo alem de The sims?Quais? Bruno: Hmmm... São poucos. Não me lembro
SPS.Entrevistas:Oque você faz quando esta sozinho em casa? Bruno: fico no note e assisto a FOX *u*
SPS.Entrevistas:Quais seus piores medos? Bruno:sei lah .-.
SPS,Entrevistas:Você tem animais de estimação? Se sim quais os nomes deles? Bruno:Sim, Tóinha
SPS,Entrevistas:Se você ganhasse um premio de viagem pra 2 pessoas, você ia convidar quem? Bruno:Sei lah --'
SPS.Entrevistas:Se você pudesse mudar algo no mundo oque você gostaria de mudar? Bruno: tudo u.u
SPS.Entrevistas:Você já se arrependeu de alguma coisa que você não fez?Oque? Bruno:Acho que nom ._.
»»»Relação a Super Sims:
SPS.Entrevistas:Oque você gosta aqui? Bruno: Dos Downs *u*
SPS.Entrevistas:Oque você mais faz aqui? Bruno:Baixo coisas ^^
SPS.Entrevistas:Qual fórum você mais gosta daqui? Bruno:Notícias
SPS.Entrevistas:Quem você mais conversa no fórum? Bruno:Luan
SPS.Entrevistas:Como você chegou na Super sims? Bruno:Acredita que eu num lembro?
SPS.Entrevistas:Oque você acha daqui? Bruno:Legal!
SPS.Entrevistas:Oque falta no fórum para você? Bruno:mais downs pra TS3 D:
SPS.Entrevistas:Oque você acha dos Membros da Super sims? Bruno:Num posso responder, num conheço quase ninguém
SPS.Entrevistas:Oque você acha sobre a Moderação dos moderas no site? Bruno:Num sou muito ativo aqui =/ Num posso responder essa ._.
SPS:Entrevistas:O que você acha dessa pessoa que está te entrevistando? Bruno:Eu acho ela super legal *u*
SPS.Entrevistas:Oque você acha que deve mudar na Super sims? Bruno:O template '-'
»»»Em relação a Linha Sims:
SPS.Entrevistas:Qual The sims você tem?The sims 1,2...? Bruno:The Sims 1 Completo, The Sims 2 com algumas expansões e 1 mini pack e The Sims 3 + VAM *u*, meu Ambições tá chegando
SPS.Entrevistas:Qual você mais joga? Bruno: The Sims 3
SPS.Entrevistas:Se você pudesse criar uma expansão para o jogo, como iria se chamar?E quais seriam as caracteristicas dele? Bruno:Num sei -'
SPS.Entrevistas:Você gosta de usar códigos? Bruno:As vezes eu preciso, porque o (a) sim tah lah explorando a tumba, e precisa dormir ai eu preciso ativar o testing...
SPS.Entrevistas:Oque você mais baixa pro seu jogo? Casas,objetos...? Bruno:Casas e muuuuuuitos mundos
SPS.Entrevistas:Oque você mais gosta de fazer no seu jogo?Criar casas,Objetos,Sims...? Bruno:Mudar lotes na vizinhança e simular ._.
SPS.Entrevistas:Qual seu personagem favorito do Jogo? Bruno:Num sei (:
SPS.Entrevistas:Qual a melhor expansão pra você do the sims 1,2 e do 3? Bruno:TS1=Num passe da mágica, TS2=4 Estações, TS3=VAM, por enquanto que num tenho o Ambições :s
SPS.Entrevistas:Qual sua opnião sobre a EA Games? Bruno:Eu acho ela uma empresa poderosa *-* e famosa
»»»Respostas Rápidas:
SPS.Entrevistas:Filme ou séries? Bruno: Séries claro '-'
SPS.Entrevistas:Video Game ou Computador? Bruno:Note ^^
SPS.Entrevistas:Sábado ou Domingo? Bruno:Sábado
SPS.Entrevistas:Mulher bonita ou inteligente? Bruno: Quem disse que num existe as duas em uma só?
SPS.Entrevistas:Musica Lenta ou Rápida? Bruno:Rápida
SPS.Entrevistas:Mini séries ou Novela? Bruno:Novela
SPS.Entrevistas:Assistir Show ao vivo ou só escutar? Bruno:Escutar, nunca fui em um show --'
SPS.Entrevistas:Orkut ou MSN? Bruno:MSN
SPS.Entrevistas:Viajar de carro ou Avião? Bruno:Carro, nunca viajei de avião pra saber se é bão (:
SPS.Entrevistas:Ler um livro de filme ou assistir o filme? Bruno: Assistir filme!
SPS.Entrevistas:Calor ou frio? Bruno:Calor
SPS.Entrevistas:The sims 2 ou The sims 3? Bruno:TS3
SPS.Entrevistas:Escola ou Balada? Bruno:Escola(nao gosto de balada e nem de estudar)
SPS.Entrevistas:Praia ou Clube? Bruno:Praia
SPS.Entrevistas:Sítio ou Fazenda? Bruno:Sítio
Bom hoje conhecemos o nosso querido SUPER membro da super sims, Obrigado pela sua participação espero que tenha gostado, e você ai também fique de olho pois pode chegar uma mensagem pedindo sua participação, você não vai querer perder uma oportunidade dessas quer? Boa noite e até a próxima!!!
Última edição por Luan em Ter Jun 15, 2010 8:07 pm, editado 1 vez(es) |
|
Bruno
Mensagens : 243 Data de inscrição : 18/03/2010 Idade : 26 Localização : Itaim Paulista - São Paulo
| Assunto: Re: N.2 Entrevista com Bruno Qua Jun 16, 2010 9:37 am | |
| - Luan escreveu:
- O nosso convidado de hoje é uma pessoa bem divertida, bem alegre, etc... ele não pode entrar muito mas afirmo que ele é bem legal
É, sou eu *u* Obg, Obg, eu sei que sou UHSAUHSAUHS\convencidooff u.u Vlw por me entrevistar *-* Amei tudo (: EDIT: Quem é TÓINHA? SUASUAHSUAHSUAHUSAHUSAHUSHA\euri' minha cadela se chama Mel ._. Rolando no chão de tanto rir UHSUAHSUAHSUAHSUA |
|
rfs95TS
Mensagens : 359 Data de inscrição : 06/09/2009 Idade : 29 Localização : Curitiba-PR
| Assunto: Re: N.2 Entrevista com Bruno Qua Jun 16, 2010 10:59 am | |
| Parabéns pela entrevista!!!Quero ser o próximo! |
|
F.E.L
Idoso
Mensagens : 552 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 30 Localização : RS
| Assunto: Re: N.2 Entrevista com Bruno Qua Jun 16, 2010 1:48 pm | |
| Parabéns bruno ahsuhsuauhs fiqui lendo a entrevista e tentando responder as perguntas, e acabei chegando a uma conclusão... e não sei nada sobre mim mesmo ushaushuashuashua |
|
Luan
Mensagens : 2978 Data de inscrição : 22/08/2009 Idade : 27 Localização : SP
| Assunto: Re: N.2 Entrevista com Bruno Qua Jun 16, 2010 2:28 pm | |
| shausha Quero ver quando chegar a sua vez RSRS!!! |
|
Bruno
Mensagens : 243 Data de inscrição : 18/03/2010 Idade : 26 Localização : Itaim Paulista - São Paulo
| Assunto: Re: N.2 Entrevista com Bruno Qua Jun 16, 2010 5:39 pm | |
| - F.E.L escreveu:
- Parabéns bruno
ahsuhsuauhs fiqui lendo a entrevista e tentando responder as perguntas, e acabei chegando a uma conclusão... e não sei nada sobre mim mesmo ushaushuashuashua USAUSHAUSHASUAHS\euri' --- Obg pra quem me deseja parabéns *u* |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: N.2 Entrevista com Bruno | |
| |
|