Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao fórum Super sims, aqui você encontra Downloads,tutoriais,noticias,vídeos e muito mais, venha fazer parte de nós!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensEntrarExtras do FórumRegistar

Compartilhe|

Trocando de familia no mesmo Jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Luan
Luan

Trocando de familia no mesmo Jogo Iclrok


Masculino Mensagens : 2978
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 27
Localização : SP

Trocando de familia no mesmo Jogo Vide
MensagemAssunto: Trocando de familia no mesmo Jogo Trocando de familia no mesmo Jogo EmptySeg Mar 22, 2010 10:05 am

Muitos tem dúvidas de como trocar de familia em um mesmo Save então estou disponibilizando esse tutorial para vocês!!!

1. Quando entrar no jogo, escolha o jogo que você quer trocar de familia e clique em aceitar e espere carregar;
Trocando de familia no mesmo Jogo 2emomck

2. Quando terminar de de carregar ira para a casa do seu sims existente Clique em opções e depois em "Editar Cidade";
Trocando de familia no mesmo Jogo 207rn6r

3. A casa que estiver com um ícone verde será a casa da familia ativa, agora para mudar de familia clique no botão que tem no menu do lado esquerdo onde mostra a imagem; ira aparecer umas janelas para cancelar ou aceitar você coloca em aceitar.
Trocando de familia no mesmo Jogo 2w23gr7

4. Logo depois clique no menu da vizinhança no botão escrito "Escolher Núcleo/Família" e o ícone da familia ativa sumira, e das outras casas com familia aparecera, então clique no icone de uma familia que você queira jogar;
Trocando de familia no mesmo Jogo 2mwti4h

5. Depois de clicar aparecerá uma janela falando os dados da família e da casa, se desejar aquela fimilia basta clicar em "Escolher" e ela será sua familia existente agora.
Trocando de familia no mesmo Jogo R8tnva

OBS: Se você quiser voltar sua familia anterior repita o processo.

By Luan

Obrigado.


Última edição por Luan em Seg Mar 29, 2010 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersims.forumeiros.net
F.E.L
F.E.L

IdosoIdoso


Masculino Mensagens : 552
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 29
Localização : RS

Trocando de familia no mesmo Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Trocando de familia no mesmo Jogo Trocando de familia no mesmo Jogo EmptySeg Mar 22, 2010 11:32 am

Esta eu ja sabia, mas mesmo assim foi bom ter postado, pois pode haver muitas pessoas que não sabem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://simsdomundo.forumeiros.com
Shima
Shima

Trocando de familia no mesmo Jogo Iclrok


Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 27
Localização : Na Frente do PC e DA TV

Trocando de familia no mesmo Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Trocando de familia no mesmo Jogo Trocando de familia no mesmo Jogo EmptySeg Mar 22, 2010 1:38 pm

Eu tb ja sabia.. Mas o como o F.E.L disse muitas pessoas não sabem.. Obrigado por Postar !
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersims.forumeiros.com
Luan
Luan

Trocando de familia no mesmo Jogo Iclrok


Masculino Mensagens : 2978
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 27
Localização : SP

Trocando de familia no mesmo Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Trocando de familia no mesmo Jogo Trocando de familia no mesmo Jogo EmptySeg Mar 22, 2010 9:01 pm

O Rodrigo(digo1023) estava com dúvida então criei para a ajudar o site e a ele né
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersims.forumeiros.net
F.E.L
F.E.L

IdosoIdoso


Masculino Mensagens : 552
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 29
Localização : RS

Trocando de familia no mesmo Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Trocando de familia no mesmo Jogo Trocando de familia no mesmo Jogo EmptySeg Mar 22, 2010 9:36 pm

uhuahsuhaushaus
sim sim por isso eu disse "mas mesmo assim foi bom ter postado, pois pode haver muitas pessoas que
não sabem"
Ir para o topo Ir para baixo
http://simsdomundo.forumeiros.com
digo1023
digo1023

Trocando de familia no mesmo Jogo 1213lfa


Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 29

Trocando de familia no mesmo Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Trocando de familia no mesmo Jogo Trocando de familia no mesmo Jogo EmptySeg Mar 22, 2010 9:40 pm

vlw luan vai me ajudar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Luan
Luan

Trocando de familia no mesmo Jogo Iclrok


Masculino Mensagens : 2978
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 27
Localização : SP

Trocando de familia no mesmo Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Trocando de familia no mesmo Jogo Trocando de familia no mesmo Jogo EmptySeg Mar 22, 2010 9:41 pm

De nada, Qualquer coisa só pedir, mas pode criar tópico ta, num precisa ficar com vergonha por que você é moderador, todos tem suas duvidas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersims.forumeiros.net
LauraLR100
LauraLR100

Feto

Feminino Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/05/2010

Trocando de familia no mesmo Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Trocando de familia no mesmo Jogo Trocando de familia no mesmo Jogo EmptyQui Jun 17, 2010 8:40 pm

OOOOO adorei seu tutu kkkkk vaai me ajuda muuito (:
Ir para o topo Ir para baixo
italo_araujo
italo_araujo

AdolescenteAdolescente


Masculino Mensagens : 236
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 25
Localização : Fortaleza , Ce

Trocando de familia no mesmo Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Trocando de familia no mesmo Jogo Trocando de familia no mesmo Jogo EmptyQui Dez 16, 2010 11:27 am

esse eu ja sabia mais vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/italoxt
Diromantica
Diromantica

Feto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/03/2011

Trocando de familia no mesmo Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Trocando de familia no mesmo Jogo Trocando de familia no mesmo Jogo EmptySex Mar 18, 2011 2:12 pm

Olá pessoal:),como já devem ter percebido sou nova no site e pesquisei mas ainda não percebi como se faz para se fazer uma pergunta aqui,ou seja eu abrir um topico com alguma pergunta,então resolvi faze-la aqui,espero que não se importem,mas também gostaria já agora que me explicassem como criar novo topico,obrigada.Então a pergunta é a seguinte: Alguem sabe se tem alguma maneira de modificar os horarios de funcionamento dos lotes comunitarios dos sims 3?
Ir para o topo Ir para baixo
PriSuiyama
PriSuiyama

Feto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2011

Trocando de familia no mesmo Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Trocando de familia no mesmo Jogo Trocando de familia no mesmo Jogo EmptyQua Abr 06, 2011 1:48 pm

Tem como mudar uma Familia do Jogo base para uma Expanção?
Ir para o topo Ir para baixo
Regi@ne
Regi@ne

Feto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2011

Trocando de familia no mesmo Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Trocando de familia no mesmo Jogo Trocando de familia no mesmo Jogo EmptyQui maio 26, 2011 9:21 pm

Obrigada pelo post Luan! Sou nova no site e tbm no jogo. Começei a jogar agora e só tenho o Ambições de expansão, e esses tutoriais realmente me ajudam muito.
Thanks Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paula_Winchester
Paula_Winchester

Feto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2012

Trocando de familia no mesmo Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Trocando de familia no mesmo Jogo Trocando de familia no mesmo Jogo EmptySáb Jan 14, 2012 9:11 am

Mas fazendo isso eu vou perder minhas promessas não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Bia.N
Bia.N

Feto

Feminino Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2012
Localização : Em frente do PC :P

Trocando de familia no mesmo Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Trocando de familia no mesmo Jogo Trocando de familia no mesmo Jogo EmptyQui Abr 05, 2012 10:32 am

Thanks Smile Sempre quis fazer isso, mas não sabia como Razz... Jogo The Sims 3 a pouco tempo, então não sei fazer a maioria das coisas :S


Obrigado denovo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Lanelines
Lanelines

Feto

Feminino Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2013
Localização : Santos - São Paulo

Trocando de familia no mesmo Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Trocando de familia no mesmo Jogo Trocando de familia no mesmo Jogo EmptyTer Jan 08, 2013 3:53 pm

Oi Pessoal. Eu jogava o TS2. Quando eu comecei a jogar o TS3, eu peguei uma vizinhança e criei a cidade inteira com minhas próprias casas. Porque o que eu mais gosto no jogo é construir. Quando terminei... A decepção. Descobri que não é possível colocar varias famílias nas casas que eu criei, sem que elas não percam os desejos e a história, como no TS2. Estou muito frustada com isso, acho horrível vc ter que desativar a família existente, perder tudo que fez, pra poder jogar com outra família. Acho que os criadores do jogo falharam nisso ai. Se por acaso eu estiver errada, e alguém souber de uma maneira para fazer isso, me ajudem. Agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
jamesgaga
jamesgaga

Feto

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 29

Trocando de familia no mesmo Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Trocando de familia no mesmo Jogo Trocando de familia no mesmo Jogo EmptyQui Mar 14, 2013 12:51 am

Esse é o ruim do 3 a jogabilidade da cidade não é igual a do 2 ou o 1 pois enquanto estiver com uma familia mas também gosta de ter outras na mesma cidade o jogo rodará os outros nucleos sims crescerão morrerão e diversas mudanças irão acontecer quando você estiver em uma familia mas também querer jogar na outra ,detesto isso .
Ir para o topo Ir para baixo
Stelluda
Stelluda

Feto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2014

Trocando de familia no mesmo Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Trocando de familia no mesmo Jogo Trocando de familia no mesmo Jogo EmptySáb Abr 05, 2014 4:27 pm

Essa eu não sabia!
Sou nova no site!
De qualquer forma, obrigada pela dica!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trocando de familia no mesmo Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Trocando de familia no mesmo Jogo Trocando de familia no mesmo Jogo Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando de familia no mesmo Jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Sims :: Série Sims :: The sims 3 :: Tutoriais The sims 3-