Postaremos Perguntas e Respostas para o Sistema de Simoleons do fórum aqui
Banco Central do Site e falar a quantia e para quem você quer doar. Mas para isso precisa ter a quantia que quer doar para a pessoa.
4- O que eu FAÇO para ganhar simoleons?Você pode criar tópicos,histórias,colocar downloads,tutoriais etc... assim você vai ganhando e podera ir gastando nas lojas Virtuais do
Centro Comercial.
5- O que eu NÃO posso fazer para ganhar simoleons?Você não pode criar tópicos inuteis,floodar(mandar mensagens seguidas,tópicos iguais...) Escrever mensagens sem conteúdos(EXP:só colocar emotions)
6- Como eu posso GANHAR simoleons sem criar tópicos?você pode ganhar abrindo uma loja virtual se tiver alguma criatividade para vender Avatares, Assinaturas,Userbar's... mas se vender coisas para o Jogo The sims não poderam Vende-los é contra as regras do fórum.
7- Tem algum jeito de eu GASTAR meus Simoleons sem Doar?Sim tem, você pode Comprar Avatares,Userbares,Assinaturas... nas Lojas virtuais e quando comprar use o Banco Central para pagar o vendedor que você comprou.
8- Eu posso pedir Simoleons?Não, você não podera pedir simoleons a não ser que alguem queira te dar de presente.
Tem mais alguma Pergunta fale neste tópico!!!