| Oque a Super Sims mudou na sua vida? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luan
Mensagens : 2978 Data de inscrição : 22/08/2009 Idade : 27 Localização : SP
| Assunto: Oque a Super Sims mudou na sua vida? Qui Set 16, 2010 2:13 pm | |
| Bom tópico destinado para falarem oque a Super sims mudou na sua vida, quem você conheceu aqui e hoje é uma pessoa especial para você.. Contem ai... - Luan escreveu:
- Eu desde o dia que criei esse site tinha esperanças de ver ele crescer, e ter muitas pessoas fazendo amizades com nossa equipe e com os membros... O Hugo foi a primeira pessoa que mais me ajudou no fórum, ele foi o primeiro moderador do fórum, me ajudou muito e continua ajudando, ele é uma pessoa muito legal ajuda bastante e não se cansa depois conheci a Julika que não esta mais no fórum, ela era bem divertida mas saiu do fórum sem aviso algum :S , depois veio o Alelokk, ele era uma pessoa muito legal também adorava fica conversando, adorava moderar o site nos tempos que ele era moderador, ajudava muito, A Angel bagunçava muito, e brigavamos muito no msn, mas ela é uma pessoa muito legal também, pode ser que fique chatinha uns tempinhos mas ela é legal e muitos outros como o rfs95TS o digo1023 o Shima não posso dizer ele é meu primo então né ja sabem oq eu vou fala HAHAHA!!!
BOm contei um pouquinho da minha, pouco mas só pra dar uma inspirada em vocês... depois faço outro Contem os de vocês agora!!! |
|
| |
CristianaR
Idoso
Mensagens : 718 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 29 Localização : No rabicó de Judas *_*
| Assunto: Re: Oque a Super Sims mudou na sua vida? Qui Set 16, 2010 2:21 pm | |
| bem acho que no Super Sims conheci pessoal porreiro como o Hugo, o Shima, o Luan tudo gente simpática mudou a minha vida porque cada vez que venho aqui me divirto um pouco mais e ainda posso saber as novidades do meu jogo preferido Sem dúvida o Super Sims muda a vida de alguém |
|
| |
hugocardoso14
Mensagens : 1143 Data de inscrição : 23/08/2009 Idade : 29 Localização : Pc
| Assunto: Re: Oque a Super Sims mudou na sua vida? Qui Set 16, 2010 2:48 pm | |
| Nossa aki na Super sims conheci pessoas incriveis, como o Luan, O rfs95T e ainda to conheçendo outras pessoas como a Caroltuty e a CristianaR. Lembro q no começo passava o dia td na Super sims ajudando o Luan, mas ae as coisas foram ficando mais organizadas e sobrando mais tempo. Acho q qem mas se destaca aki é o luan. Eu pertubo ele direto pra me mandar presente nos jogos do orkut. kkkkkkk. É acho q é isso ae! |
|
| |
caroltuty
Recém Nascido
Mensagens : 91 Data de inscrição : 28/11/2009 Idade : 26 Localização : Dentro de seu coração s2
| Assunto: Re: Oque a Super Sims mudou na sua vida? Qui Set 16, 2010 7:00 pm | |
| Ah mudou completamente minha vida,eu conheci pessoas novas aqui,tive a oportunidade de ser moderadora,conheci o hugo e ainda estou conhecendo e observei o grande avanço do site |
|
| |
elih
Recém Nascido
Mensagens : 56 Data de inscrição : 28/11/2009 Idade : 30 Localização : em frente do computador ushiahsiasuia
| Assunto: Re: Oque a Super Sims mudou na sua vida? Sex Set 17, 2010 2:31 pm | |
| Apesar de nao participar muito do site, gosto muito dele pois aqui tenho um amigo muito especial o Luan =) e também acho as pessoas daqui muito legais e divertidas ^^ |
|
| |
italo_araujo
Adolescente
Mensagens : 236 Data de inscrição : 11/12/2010 Idade : 25 Localização : Fortaleza , Ce
| Assunto: Re: Oque a Super Sims mudou na sua vida? Dom Dez 26, 2010 10:45 am | |
| Na Super Sims ate agora so fiz uma amizade(Luan )mais espero fazer outras e muitas amizades.O que o super sims mudou na minha vida? Ah ela mudou minha vida por completo antes eu mal entarva no pc e agora o super sims me deu forças pra entrar todo dia,entao é isso eu amo o super sims |
|
| |
lisley_678@hotmail.com
Feto
| Assunto: Re: Oque a Super Sims mudou na sua vida? Qui Ago 11, 2011 1:31 pm | |
| Bom eu não conheci ninguem até agora.mas espero cohecer pois sou iniciante! eu gosto muiro do SuperSims ele mudo minha vida conpletamente pois eu não achava grassa ficar no pc dia e noite igual meu irmão fica!mais quando eu descobri o The Sims ai sim fiquei mais viciada que meu irmão agora meu filho!ninguem me segura vlw xauu gentee fuii bjos |
|
| |
Handré Hermann
Feto
Mensagens : 14 Data de inscrição : 06/08/2011 Idade : 27 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Oque a Super Sims mudou na sua vida? Qui Ago 11, 2011 6:27 pm | |
| Com o Super Sims, eu pude descobrir e fazer muitas coisas legais com o meu The Sims! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oque a Super Sims mudou na sua vida? | |
| |
|
| |
| Oque a Super Sims mudou na sua vida? | |
|