Luan
Mensagens : 2978 Data de inscrição : 22/08/2009 Idade : 27 Localização : SP
| Assunto: N.5 SPS.Entrevistas - rfs95TS Dom Set 12, 2010 1:43 pm | |
| Olá Super Membros da comunidade Super sims Estamos de volta com mais um SPS.Entrevistas hehehe, hoje temos uma pessoa que acompanhou a super sims desde o começo mais ou menos.. e até hoje ele convive com nós, uma pessoa bem legalzinha e maneira, Viemos hoje com o rfs95TS, pode entrar então... vamos começar então!!! »»»Em Relação a sua vida:SPS.Entrevistas: E então já que você aceitou nosso convite de participar do programa poderia nos dizer seu nome verdadeiro? Você sabe quem escolheu ele e por que?rfs95TS: Meu verdadeiro nome é Rodrigo Ferreira dos Santos. Meus pais escolheram Rodrigo simplesmente por achar bonito. SPS.Entrevistas:Você tem algum apelido? Qual?rfs95TS: Prefiro não dizer ele. Esse apelido me levou ao psicólogo. SPS.Entrevistas: Qual a sua idade? Quando faz aniversário?rfs95TS: Tenho 15 anos e faço aniversário 29/07 SPS.Entrevistas: Qual o seu dia a dia?rfs95TS:Escola, curso, PC, escola, curso, PC. Um dia-a-dia bem animado... SPS.Entrevistas:Você se considera Feio ou bonito?rfs95TS: Dizem que sou bonito, mas me considero feio. SPS.Entrevistas:O que você mais faz entre amigos?rfs95TS: Expresso minhas opiniões. SPS.Entrevistas:Como está seu coração agora? Está apaixonado, solitário...?rfs95TS: Solitaríssimo. SPS.Entrevistas:Você já teve alguma namorada? Poderia nos dizer o nome dela?rfs95TS:Nunca namorei, nem fiquei, nem nada. SPS.Entrevistas:Quem são seus melhores amigos? Por que você considera eles como seus melhores amigos?rfs95TS: James, Henrique, Matheus, Anny, Thayane. São os únicos amigos. SPS.Entrevistas:Quais são suas caracteristicas? Extrovertido, Timido, Simpatico...?rfs95TS: Tímido, inteligente, honesto, ambicioso e materialista. SPS,Entrevistas:Qual é seu sonho? E com quem gostaria de realizar ele?rfs95TS: São vários sonhos. Mas, o que não é certeza que realize, é conhecer o mundo. Prefiro sozinho ou com um amor. SPS.Entrevistas:Você pratica algum esporte? Qual?rfs95TS:Não. Apenas faço academia. SPS.Entrevistas:Você torce para algum time?rfs95TS:Nenhum. Odeio futebol.SPS.Entrevistas:Oque você mais gosta de ver na Televisão?rfs95TS:CQC, filmes, séries, documentários, Discovery, National Geographic, desenhos. SPS.Entrevistas:Você gosta de músicas? Que estilos? rfs95TS: Tenho um gosto bem eclético. Gosto de várias músicas, mas não de um estilo próprio. Ouço vários estilos musicais diferentes. SPS.Entrevistas:Qual seu artista preferido?rfs95TS: Chris Brown, Angelina Jolie. SPS.Entrevistas:Você gosta de mais algum jogo alem de The sims?Quais?rfs95TS: Mario, Donkey Kong e...só. SPS.Entrevistas:Oque você faz quando esta sozinho em casa?rfs95TS: Fico no PC. SPS.Entrevistas:Quais seus piores medos?rfs95TS: The Sims seja cancelado.SPS,Entrevistas:Você tem animais de estimação? Se sim quais os nomes deles?rfs95TS: Tenho 3 cães: Spyke, Andy e Dragon.SPS,Entrevistas:Se você ganhasse um premio de viagem pra 2 pessoas, você ia convidar quem?rfs95TS: Meus pais.SPS.Entrevistas:Se você pudesse mudar algo no mundo oque você gostaria de mudar?rfs95TS: Mudaria tudo. SPS.Entrevistas:Você já se arrependeu de alguma coisa que você não fez?Oque?rfs95TS: Nunca. SPS.Entrevistas: Quais eram suas manias quando era pequeno?rfs95TS: Manias? Nenhuma.»»»Relação a Super Sims:SPS.Entrevistas:Oque você gosta aqui?rfs95TS: Dos users.SPS.Entrevistas:Oque você mais faz aqui?rfs95TS: Posto em tópicos.SPS.Entrevistas:Qual fórum você mais gosta daqui?rfs95TS: Diversão e Bate-PapoSPS.Entrevistas:Quem você mais conversa no fórum?rfs95TS: Com o Luan.SPS.Entrevistas:Como você chegou na Super sims?rfs95TS: Pela minha irmã.SPS.Entrevistas:Oque você acha daqui?rfs95TS: Acho a SS um dos melhores sites de The Sims. SPS.Entrevistas:Oque falta no fórum para você?rfs95TS: Nada.SPS.Entrevistas:Oque você acha dos Membros da Super sims?rfs95TS: Acho eles legais, simpáticos, companheiros.SPS.Entrevistas:Oque você acha sobre a Moderação dos moderas no site?rfs95TS: Excelente.SPS:Entrevistas:O que você acha dessa pessoa que está te entrevistando?rfs95TS:Um chato(brinks). Um cara muito legal, simpático e inteligente.SPS.Entrevistas:Oque você acha que deve mudar na Super sims?rfs95TS: Nada.»»»Em relação a Linha Sims:SPS.Entrevistas:Qual The sims você tem?The sims 1,2...?rfs95TS: Tenho o 3.SPS.Entrevistas:Qual você mais joga?rfs95TS:O 3. SPS.Entrevistas:Se você pudesse criar uma expansão para o jogo, como iria se chamar?E quais seriam as caracteristicas dele?rfs95TS: Esportes Radicais. Você pode praticar mergulho, pular de bungee-jump, voar de asa-delta, etc.SPS.Entrevistas:Você gosta de usar códigos?rfs95TS: Antes, usava. Agora, evito ao máximo. SPS.Entrevistas:Oque você mais baixa pro seu jogo? Casas,objetos...?rfs95TS: Objetos(mas apago tudo).SPS.Entrevistas:Oque você mais gosta de fazer no seu jogo?Criar casas,Objetos,Sims...?rfs95TS: Jogar! SPS.Entrevistas:Qual seu personagem favorito do Jogo?rfs95TS: Prefiro os sims que mesmo crio. Não conheço os do jogo(só a Laura e o Vladmir)SPS.Entrevistas:Qual a melhor expansão pra você do the sims 1,2 e do 3?rfs95TS: Em Férias, Quatro Estações e AmbiçõesSPS.Entrevistas:Qual sua opnião sobre a EA Games?rfs95TS: Uma empresa maravilhosa e criativa, que ouve os jogadores e está sempre inovando. »»»Respostas Rápidas:SPS.Entrevistas:Filme ou séries?rfs95TS: Filmes SPS.Entrevistas:Video Game ou Computador?rfs95TS: ComputadorSPS.Entrevistas:Sábado ou Domingo?rfs95TS: SábadoSPS.Entrevistas:Mulher bonita ou inteligente?rfs95TS: InteligenteSPS.Entrevistas:Musica Lenta ou Rápida?rfs95TS: os doisSPS.Entrevistas:Mini séries ou Novela?rfs95TS: SériesSPS.Entrevistas:Assistir Show ao vivo ou só escutar?rfs95TS: Só escutar.SPS.Entrevistas:Orkut ou MSN?rfs95TS: OrkutSPS.Entrevistas:Viajar de carro ou Avião?rfs95TS: Nunca viajei de avião, então vai carro. SPS.Entrevistas:Ler um livro de filme ou assistir o filme?rfs95TS: Um livro SPS.Entrevistas:Calor ou frio?rfs95TS: FrioSPS.Entrevistas:The sims 2 ou The sims 3?rfs95TS: The Sims 3 SPS.Entrevistas:Escola ou Balada?rfs95TS: EscolaSPS.Entrevistas:Praia ou Clube?rfs95TS: Praia SPS.Entrevistas:Sítio ou Fazenda?rfs95TS: SítioSe você gostou, fique por ai, semana que vem pode ser você o entrevistado, quem sabe... Perfil de Rodrigo: rfs95TSalguma sugestão para a entrevista: SugestõesAté a próxima pessoal... |
|
CristianaR
Idoso
Mensagens : 718 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 29 Localização : No rabicó de Judas *_*
| Assunto: Re: N.5 SPS.Entrevistas - rfs95TS Dom Set 12, 2010 5:55 pm | |
| |
|