Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao fórum Super sims, aqui você encontra Downloads,tutoriais,noticias,vídeos e muito mais, venha fazer parte de nós!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensEntrarExtras do FórumRegistar

Compartilhe|

Entrevista: The Sims 3 Medieval

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
rfs95TS
rfs95TS

Entrevista: The Sims 3 Medieval 1213lfa


Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Entrevista: The Sims 3 Medieval Vide
MensagemAssunto: Entrevista: The Sims 3 Medieval Entrevista: The Sims 3 Medieval EmptySeg Ago 09, 2010 5:11 pm

A revista alemã Computer Bild Spiele publicou uma entrevista com a produtora do The Sims Medieval. Rachel Bernstein afirma que é um jogo único e que está recheado de novidades como nunca, valorizando recursos que criam uma atmosfera perfeita da Idade Média. Grandes novidades foram reveladas, e também dúvidas da comunidade. Leia abaixo a tradução do João Roceto!

Além da entrevista, pelo site Amazon, foi revelado que o preço do jogo será de US$59,90, equivalente à mais de cem reais no Brasil. Sua data de lançamento é esperada (nos Estados Unidos) para dia 31 de Março, 2011. No Brasil ainda não temos informações.
THE SIMS MEDIEVAL
Entrevista com a Produtora
por Computer Bild Spiele

Entrevista: The Sims 3 Medieval Medieval-logo Recursos impressionantes: The Sims, um produto da Electronic Arts que já experimentou de tudo. Mas a quarta série irá superar isso: foram-se os dias que permanecíamos em casa como se fosse o centro do jogo. Agora teremos donzelas em perigo, dragões e até mesmo buscas pelo Santo Graal. “E isso porque você escolheu uma nova atmosfera, que se distingue da clássica jogabilidade do The Sims”, diz a produtora Rachel Bernstein em uma entrevista.

Image Computer Games (CBS): O que exatamente é o The Sims Medieval, uma expansão ou um jogo único?
Rachel Bernstein (RB): Nenhum dos dois – é uma nova franquia. E definitivamente não é o The Sims 4. Com certeza, a jogabilidade é parecida, pois o jogador determina as interações com o mundo, mas isso apenas representa similaridade.

CBS: Qual a diferença entre The Sims Medieval e as outras versões?
RB: É um jogo na Idade Média, e isso é a principal característica. Cada elemento do jogo nós alteramos para que os jogadores possam realmente sentir que participam daquela era. E isso afeta o conteúdo, a aparência, as interações. O jogo deve contar uma história, por isso escolhemos a Idade Média como cenário. Além do mais, temos um desafio em desenvolvimento baseado em uma nova jogabilidade.

CBS: Você acredita na nova interface do jogo?
RB: Sim. O jogo cria uma ótima impressão, além de estar de acordo com o que conhecemos sobre aquele tempo.

CBS: O cenário foi criado totalmente a partir das suas ideias?
RB: Não, nós lemos e assistimos muito sobre a época. Assim, o mundo foi baseado nas impressões que tivemos. Objetos, construções e roupas parecem feitos à mão. Algumas casas têm paredes grossas, outras finas. Há salas com tetos altos, e outras mais simples. Tudo foi feito para se parecer perfeitamente com a época. Nós também demos muito importância para a iluminação das arenas, para criar a melhor atmosfera possível.

CBS: Por favor, descreva a jogabilidade detalhadamente.
RB: O foco das interações do Sim é com o reino. Quando o usuário começar um jogo, ele deve cumprir suas tarefas. Após completa-las ele ganhará dinheiro para melhorar sua casa, além de receber os chamados “Pontos do Reino”. Esse recurso irá permitir que os jogadores ajudem o reino a evoluir. E, por sua vez, atrair mais Sims Heróis para a vila.

Cada tarefa pode ser diferente para cada personagem. Isso altera o rumo do jogo, porque as obrigações diárias são diferentes para cada um. E dependendo dos acordos e dos objetivos do reino a premiação do jogador poderá ser alterada. Além disso, estendemos a visão do jogador, agora ele poderá ter controle sobre as histórias dos outros moradores do reino. E assim criamos uma dinâmica que não havia em nenhum dos jogos da franquia The Sims.

CBS: Como funcionam as interações entre Sims?
RB: Tudo depende da natureza do personagem. Por exemplo, a busca de um bardo pode se tornar um poema. Ou um médico que deveria ajudar um enfermo acaba descobrindo uma erva rara – e assim dispara uma nova busca.

CBS: O que é diferente entre The Sims Medieval e um RPG medieval?
RB: RPG não simula a vida, enquanto The Sims Medieval sim. Embora haja paralelos, como o desenvolvimento de um personagem, The Sims Medieval é um jogo muito mais elaborado. Nunca poderemos comparar.

CBS: Os habitantes seguem costumes da época?
RB: Sim. Alguns exemplos: pessoas moram no seu local de trabalho. Medicina é limitada a poções de ervas. A vida de um Sim medieval possuiu grande influência da religião. Penalidades são punidas de forma rude. A identidade de um Sim será designada a partir de sua ocupação. E muito mais. Não será uma reprodução detalhada daquele período, mas será uma ótima forma dos jogadores entenderem aquele tempo.

CBS: O jogador pode escolher entre o bem e o mau?
RB: O jogador determina qual será o curso da história. Mas nunca será explicito a escolha que o jogador fez, sendo que ele pode tomar suas decisões particularmente. Durante uma missão: o rei adoece. Chamar ajuda médica ou terminar com a vida do governante com umas gotas de veneno?

CBS: Quais as opções que o jogador tem para construir seu reino?
RB: O estabelecimento de um reino é desenvolvido a partir de vários fatores. Começa com um novo joga, no qual o jogador determina os objetivos do reino, e isso dependerá da estrutura das construções e dos Sims Heróis disponíveis. O desenvolvimento de edifícios é de papel fundamental também, pois eles são à base da história do reino. Alguns jogadores podem cumprir os próprios desejos dos seus personagens – como encontrar a fonte da juventude ou conquistar territórios vizinhos. Outros valorizam mais a família e quantos filhos terão. O jogador que cria a atmosfera do jogo, e assim desenvolve sua história.

CBS: Poderemos criar um personagem para começar o jogo?
RB: Sim, o jogador cria um de acordo com suas ideias. Ele escolhe o sexo, o formato do corpo, da face, o cabelo e até como será a roupa. A personalidade é determinada através das características dos personagens. Sims Heróis tem três: dois traços normais e um, particularmente especial, ruim. O resultado é geralmente desvantagem no dia-a-dia. Da mesma forma que um traço ruim pode convertê-lo em um personagem lendário.

CBS: O que podemos mudar, além disso?
RB: O ambiente pode ser personalizado, as cores das paredes e do chão, por exemplo. Iluminação pode ser retirada ou adicionada. Os objetos da casa podem ser alterados. Jogadores bem-sucedidos terão muitos novos itens.

CBS: Os jogadores receberão pontos de experiência por trabalhos completos? Serão concebidos para promover um personagem?
RB: Sim, um Sim Herói recebe pontos de experiência para lhe ajudar a aumentar de nível. Que lhe ajudará a ser mais efetivo em sua profissão, ou até ter sucesso de mal humor.

CBS: Pontos de experiência somente serão ganhos por ordens completas?
RB: Sim. O personagem também pode melhorar suas habilidades no cotidiano para garantir mais sucesso. Quanto mais você prosseguir com o trabalho, melhor. Médicos podem ser habilidosos com mutação, padres ótimos pregadores, ferreiros produzirem as melhores espadas. Mas também devemos lembrar que os personagens precisam comer e dormir o suficiente, não somente focar no trabalho.

CBS: É possível jogar on-line, junto com um amigo para obedecer a ordens?
RB: No The Sims Medieval o jogador tem o poder necessário para controlar o reino e os habitantes. Essa experiência não deveria ser dividida em nossa opinião.

Fonte: OSimBR
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersims.forumeiros.net
CristianaR
CristianaR

IdosoIdoso


Feminino Mensagens : 718
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 28
Localização : No rabicó de Judas *_*

Entrevista: The Sims 3 Medieval Vide
MensagemAssunto: Re: Entrevista: The Sims 3 Medieval Entrevista: The Sims 3 Medieval EmptySeg Ago 09, 2010 6:33 pm

óptimo post Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://just-a-girl-crisr.blogspot.com/
Sonic X
Sonic X

Feto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/07/2010

Entrevista: The Sims 3 Medieval Vide
MensagemAssunto: Re: Entrevista: The Sims 3 Medieval Entrevista: The Sims 3 Medieval EmptyQua Ago 11, 2010 9:05 am

Se quer ter de graça, proucure um .torrent para baixar com o uTorrent, mas saiba que eu não vou citar links, pois são ilegais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista: The Sims 3 Medieval Vide
MensagemAssunto: Re: Entrevista: The Sims 3 Medieval Entrevista: The Sims 3 Medieval Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: The Sims 3 Medieval

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Sims :: A Super Sims :: Noticias-