Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Seja bem vindo ao fórum Super sims, aqui você encontra Downloads,tutoriais,noticias,vídeos e muito mais, venha fazer parte de nós!
Assunto: The Sims 2 - preciso de ajuda Sex Jul 16, 2010 3:59 pm
ae galera eu queria pedi pra voces se possivel me explicarem uma coisa eu instalei o the sims 2 aqui e 2 expansoes que eu tinha o aberto para negocios e o pets só que deu um problema quando eu fui jogar o the sims as vizinhanças que ja vem com o jogo, sumiram gostaria de saber se tem como arrumar isso e tambem como devo instalar o the sims corretamente espero pela resposta
agradeço desde já obrigado
Luan
Mensagens: 2978 Data de inscrição: 22/08/2009 Idade: 15 Localização: SP
Assunto: Re: The Sims 2 - preciso de ajuda Sex Jul 16, 2010 9:12 pm
talves você tenha apagado as pastas das vizinhanças
I Love What I Do♫
Lukolis
Feto
Assunto: Re: The Sims 2 - preciso de ajuda Sex Jul 16, 2010 10:08 pm
entao como eu posso fazer para colocar as vizinhanças de novo? precisaria reinstalar o jogo? ou apenas copiar as pastas das vizinhanças ali?
Luan
Mensagens: 2978 Data de inscrição: 22/08/2009 Idade: 15 Localização: SP
Assunto: Re: The Sims 2 - preciso de ajuda Sex Jul 16, 2010 10:12 pm
agora eu não sei tenta reinstalar tudo... mas não tem nenhuma vizinhança ou é só o do jogo base?
I Love What I Do♫
Lukolis
Feto
Assunto: Re: The Sims 2 - preciso de ajuda Sex Jul 16, 2010 10:19 pm
depois que eu instalei a expansao todas as vizinhanças sumiram eu criei uma vizinhança para eu ir jogando só que eu queria as vizinhanças que ja vem eu vou reinstalar e ver se resolve e gostaria de saber se há uma ordem certa para se instalar as expansoes, ou pode ser em qualquer ordem?
ddik
Assunto: Re: The Sims 2 - preciso de ajuda Sex Jul 16, 2010 10:24 pm
Olá,
Não, não a nenhuma ordem para instalar as expansões.