Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao fórum Super sims, aqui você encontra Downloads,tutoriais,noticias,vídeos e muito mais, venha fazer parte de nós!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensEntrarExtras do FórumRegistar

Compartilhe|

Como você conheceu o TS? (:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Bruno
Bruno

Como você conheceu o TS? (: 1z14rib


Masculino Mensagens : 243
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 25
Localização : Itaim Paulista - São Paulo

Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: EmptyTer Jun 15, 2010 7:48 pm

A minha História é assim...\sentaquelahvemhistória\oumelhor...
SENTA QUE LAH VEM LIVRO u.u

*ae eu fui na casa dela
*e ela criou
**e ela
*jogou
*TS1
*ae depois
*eu baixei um jogo
*..
*ae eu abri
*e dei um grito
*dizendo:
*PUTZ!!!
*É O MESMO
*QUE A TAYLA
*TAVA JOGANDO
*A*--------*
*AaA
*ae eu fiquei jogand
*ele
*acho que por 1
*ano
*e alguns meses
*ou menos..
*só sei que foi
*bastante tempo
*ae eu conheci a kachu
*me registrei
*conheci o TS2
*ae fiquei
*infernizando meu pai
*pedindo o jogo
*ae ele comprou
*oo'
*ae
*eu fui lah instalei
*etc..
*joguei
*e tava com lag
*ok
*pelo menos dava
*pra jogar
*mais
*ae
*eu parey de jogar
*pq meu pc era péssimo!!!
*ae desinstalei
*imprestei oo cd pro
*meu primo
*o cd sumiu!!!
*antes eu tinha feito uma copia de segurança
*mais ae
*a copia arranhou
*e deu erro
*fiz um processo trabalhoso pra arrumar o cd
*mais num deu
*e eu joguei fora
*._.
*\outa perdido aqui em casa
*USAHUSH
*entom
*ae
*eu passei
*anooooos
*\mentira
*só uns 2
*ou 1
*uhsauhs
*ae eu fiquei
*só no TS1
*depois
*on tempo avançou
*muuuuuuito
*e eu parey
*de jogar TS
*depois ntrei na kachu\fazia tempo que num entrava
*e fiquei sabendo do TS3
*que foi lançado
*desejei ele muuuuuuuuito
*passei muito tempo querendo ele
*ae
*um dia meu primo chegou aqui
*falando que tinha
*ele praa me vender
*ae
*eu instalei
*e pá
*paguey
*etc...
*ae
*o jogo
*era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiito
*lerdo
*sério mesmo
*lerdo demais!!!
*num era lag
*era completa
*lentidão
*total!!!
*pense num jogo
*lento
*oo'
*ae
*eu fiquei meses
*querendo um pc novo
*e só acontecia decepsão
*ae um dia meu pai
*comprou um note do amigo dele
*ae depois de uns dias
*faloiu q ia vender
*e eu fiquei super
*triste ._.
*ae eu
**AE ele
*depois
*comprou outro note
*que é esse que eu to usando
*a meses
**-*
*o note é praticamente meu
*assim
*num é MEEEEEEEEEEEU
*pq é do meu pai
*se ele quiser que eu num mecha
*eu num posso mecher
*etc..
*as vezes ele usa
*minha mae
*minha tia..
*meu primo
*etc.
*mais quem usa mais
*sou eu
*ae hj
*eu tenho
*TS1
*completo
*TS2 com algumas expansões\nemjogo
*e TS3 completo
*^^
*sem o VAE
*FIM!!!
*SAUSHASUHASU

Copiei essa conversa do MSN, me desculpem pela "altura" dela (:

CONTE A SUA HISTÓRIA!!!
COMO VOCÊ CONHECEU UM DOS MAIORES JOGOS DO MUNDO? *-*
SIMS 4REVER \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/49124863@N06/
Luan
Luan

Como você conheceu o TS? (: Iclrok


Masculino Mensagens : 2978
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 27
Localização : SP

Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: EmptyTer Jun 15, 2010 7:54 pm

Daqui a pouco conto a minha.

Tópico movido de Jogos para Diversão e Bate papo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersims.forumeiros.net
Bruno
Bruno

Como você conheceu o TS? (: 1z14rib


Masculino Mensagens : 243
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 25
Localização : Itaim Paulista - São Paulo

Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: EmptyQua Jun 16, 2010 7:42 am

Achei q isso era jogo ._.\leigoeu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/49124863@N06/
jow
jow

Feto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2010

Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: EmptyQui Jun 17, 2010 6:28 pm

ha cara depois eu conto,por que é muito longa. da ate pra Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Balinha.fake
Balinha.fake

AdultoAdulto


Feminino Mensagens : 351
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: EmptyQui Jun 17, 2010 6:38 pm

UAHUASHU tem partes muito tristes, e parecidas comigo, esse negócio de pc lerdo, jogo estraga ix, aqui passei por sufocos também UAHSUHSA', bem legal sua história ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Bruno

Como você conheceu o TS? (: 1z14rib


Masculino Mensagens : 243
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 25
Localização : Itaim Paulista - São Paulo

Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: EmptyQui Jun 17, 2010 7:55 pm

Obg *-*\édramatica,suahsuahs'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/49124863@N06/
Luan
Luan

Como você conheceu o TS? (: Iclrok


Masculino Mensagens : 2978
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 27
Localização : SP

Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: EmptyQui Jun 17, 2010 8:25 pm

Eu

Quando eu era mais novo la pra 2002 meu irmão andava de Skate com um vizinho meu aqui do lado, ai eu sempre ia la na casa dele pq ele tinha uns brinquedos e como eu era pequeno gostava de carrinho... essas coisas, ai as vezes eu via ele jogando the sims no pc dele, mas eu não conhecia, ai um dia no mesmo ano meu irmão pego o jogo emprestado com ele e instalou no pc ai só meu irmão jogava e eu não ai um dia eu peguei fui na casa dele e ele pego e falo pra mim joga ai eu tentei joga, lembro até hj que fui faze uma casa e num sabia que num precisava deixar espaço pra colocar a porta ;s shaush, ai né eu fui gostando(OBS era o the sims 1) ai eu fui gostando e jogando ai começei a joga em casa, ai um dia num sei oque aconteceu e meu jogo sumiu do pc num me lembro oque foi... ai eu eskeci do jogo pq não era tão fanatico... ai blz, la pra 2004 um dia eu fui na casa do meu primo(adulto) aqui do lado com meu pai e ele tava no pc mostrando uns arquivos num cd pro meu pai ai uma hora ele erro de pasta quando ele erro na hora eu vi um icone do the sims 1 aquele azulzinho com 2 sims, e lembrei mas num falei nada porque ele é um pouco rabujento num gosta de emprestar nada, ai depois, eu vim pra casa e em casa(A casa dele é aqui no quintal mesmo) ai quando voltei eu falei isso pro meu pai q lembrei de um jogo que ele tinha e insisti pro meu pai ir la denovo pedir o cd, ai uma hora meu pai foi, e pediu ai meu primo como sempre fingiu não saber do que eu estava falando, ai eu peguei e falei o disco ai ele coloco o disco e eu mostrei a pasta e tudo e cheguei no the sims ai meu irmão pego com ele depois e eu fui pra escola, ai quando voltei da escola meu irmão tava com o disco e eu insisti pra ele instala até instala ai quando ele instalou ele foi iniciar o jogo ai quando ouvi aquele sambinha que toca quando ta carregando, começei a dançar e sempre que acordava ia logo no pc ai fiquei com o jogo por muito tempo mas uma coisa eu num sabia, eu num sabia q tinha expansões e nem sabia oque era isso, ai um dia meu outro primo tmb depois de ter tinha comprado o Em férias... ai eu peguei com ele e descobri isso que tinha expansões... ai um dia no meu niver eu fui no shopping e fui naquele lugar de jogos, e comprei o the sims 1 deluxe em dose dupla, e instalei e num parava de joga mais ai depois em 2009 eu peguei o the sims 2 fiquei tão feliz, sai gritando na rua... ai 2009 ainda no fim do ano minha mãe me deu de presente um the sims 3 e eu to com ele até hj aqui e com todas expansões e essa é minha história né... ai cansei !!1
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersims.forumeiros.net
LauraLR100
LauraLR100

Feto

Feminino Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/05/2010

Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: EmptyQui Jun 17, 2010 8:30 pm

Conheci pelo youtube . vi um video lá goostei . e foi procurar saber maais . Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Bruno

Como você conheceu o TS? (: 1z14rib


Masculino Mensagens : 243
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 25
Localização : Itaim Paulista - São Paulo

Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: EmptyQui Jun 17, 2010 8:37 pm

Que livro Luan\óquemfala
suahsauhs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/49124863@N06/
Shima
Shima

Como você conheceu o TS? (: Iclrok


Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 27
Localização : Na Frente do PC e DA TV

Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: EmptyQui Jun 17, 2010 9:20 pm

A Minha História éh MUITO parecida com a do Luan, por que para quem nao sabe, nos somos primos (MUITO mUITO unidos)...

Vamos láh, apesar de que o luan esqueceu de muita coisa

Quando eu e o luan eramos pequenos, nos eramos muito brigões (Temos a mesma Idade) e sempre quando rolava qualquer briguinha nos ficavamos sem se flar, e eramos muito egoístas um com os outros, Aí agente tinha brigado, eu ja tinha visto esse jogo em algum lugar, eu acho q no mercado... Aí eu e o luan estavamos brigados, e quando nos fizemos as pazes eu fui na casa dele, Aí eu vi o mesmo jogo ele jogando, la sentado no PC com o Narz empinado, aí ja veio o Brilho nos meus Olhos: AAAAH o Jogo Maravalhoso óóóh, era o The Sims 1 (O amor da minha vida :B)
O luan jogando e eu babando no sofá, aí eu me lembro como se fosse hoje, sempre sempre sempre, eu fazia a parte da contrução, e ele vinha com o Show de Mobilia dele, o Luan sempre teve o Dom de fazer isso, Eu lembro, q nossas casas era TODAS iguais, Cujo TODAS tinha: 1 Sala, 1 Banheiro, 2 Quartos, 1 Cozinha, um "Mostuário de estátua" e uma Piscina, até me lembro q um dia meu irmão jogou e falou mas que POR*** éh um Mostuário de Estatua, aí eu e o Luan, TODA CASA TEM QUE TER UM MOSTUÁRIO DE ESTATUA.. (altas risadas juntos) aí um dia, veio o luan e o pai dele com o CDzinho Lindo, e dentro dele tinha um The Sims (piratinha mais era the sims :B) Aah, Só lembro q era 17:30 quando ele chegou, ele instalou e sem brincadeira, eu fiquei até 1:00 da manhã fazendo a minha primeira casa, Aí um dia eu descobri a "Expansão" Chavequei MUITOOO meu pai até que ele comprou uma para mim o "The Sims Em Férias" eu cheguei CHORANDO de alegria em casa, aaaaaaaaaaa eu vo viaja, eu vo anda de carro, vo anda de avião, vo jogar voley, aí cheguei em casa, Advinha NAO FUNCIONOU !!! Porque ?!?! Poois o meu Base era Pirata !!! HAAAA akele dia eu Chorei Tanto Tanto !!! Até que um dia, o luan Ganhou o The Sims Deluxe, que vem com algumas expansões, aí eu peguei emprestado, e instalei o meu Em Férias, que para minha decepsão, nao era o que eu achava ):...
Aí ficamos, ali com Poucas expansãoes, até que uma prima minha, surge com o The Sims 8 in 1 !!! UAU, aquele dia eu fiquei o DIA TODO, jogando ... Até que um dia o Luan pegou o TS2 Emprestado, de um nosso Vizinho akee, aí foi instalar, ele chorando de felicidade, e Travou, e nao funcionou !!! Aí ele tentou de outra prima minha, e tbm nao funcionou, aí ele desistiiu Coitadiiin !!!

Aí um dia eu tive a Idéia de Pegar dele Denovo, aí eu instalei no PC do Luan, e ele:
Ah nao vai pegar, eu sei que nao vai !!! E o bicho Funcionou !!! Aí eu instalei no meu, e ao longo do Tempo tivemos o Ts2 Completo,

Aí no Final do Ano Passado, a Mãe do Luan deu para ele o The Sims 3, o CD faltava um arquivo, aí o Luan Procurou esse arquivo até no INferno (que exagero) e nao é q o Filho da Mãe Achou !??! Aí Instalamos o The Sims 3, agora ele tem o Base, o VAM o VAE, e o Ambições, e eu tenho o Base, o VAM, e o Ambições, eu nao quiz instalar o VAE, porque tenho MUITOS jogos, no meu Notebook, e ja ta entupido, so tem 6 GB Livres, éh o Minimo !!! E vivemos felizes para sempre !!! (q gay, mas tudo bem) .. UFFA, terminei
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersims.forumeiros.com
Bruno
Bruno

Como você conheceu o TS? (: 1z14rib


Masculino Mensagens : 243
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 25
Localização : Itaim Paulista - São Paulo

Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: EmptySex Jun 18, 2010 9:44 am

Muito cool a história de vcs dois! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/49124863@N06/
F.E.L
F.E.L

IdosoIdoso


Masculino Mensagens : 552
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 29
Localização : RS

Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: EmptySex Jun 18, 2010 12:12 pm

E conheci o the sims pelo meu pai, que comprou logo após o lançamento.

Bem grande minha historia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://simsdomundo.forumeiros.com
Bruno
Bruno

Como você conheceu o TS? (: 1z14rib


Masculino Mensagens : 243
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 25
Localização : Itaim Paulista - São Paulo

Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: EmptySex Jun 18, 2010 1:31 pm

Enorme FEL
SUASUAHSA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/49124863@N06/
Shima
Shima

Como você conheceu o TS? (: Iclrok


Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 27
Localização : Na Frente do PC e DA TV

Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: EmptySex Jun 18, 2010 3:45 pm

Bruno escreveu:
Muito cool a história de vcs dois! *-*


Haha, meeeeu, eu e o luan ja vivemos tanta coisa, q tu nem imagina, as nossas PIORES brigas (aquela que ficava sem se falar MESES) foram por causa de Jogos, mas a pior de todas foi por causa do SimCity O.O, por isso q eu nem jogo mais.. haha brink's *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersims.forumeiros.com
Bruno
Bruno

Como você conheceu o TS? (: 1z14rib


Masculino Mensagens : 243
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 25
Localização : Itaim Paulista - São Paulo

Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: EmptySex Jun 18, 2010 4:21 pm

ASAHSUAHSUA\hoho'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/49124863@N06/
Shima
Shima

Como você conheceu o TS? (: Iclrok


Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 27
Localização : Na Frente do PC e DA TV

Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: EmptySex Jun 18, 2010 4:25 pm

Agora fiz uma de Como vc conheceu o PC, responde laa!! Ta no Ultimos Assuntos
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersims.forumeiros.com
elih
elih

Recém NascidoRecém Nascido


Feminino Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 29
Localização : em frente do computador ushiahsiasuia

Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: EmptySex Set 03, 2010 4:04 pm

minha mãe comprou um jogo de carro (nao lembro qual é) ae ela instalou só que tava com problema no cd ae o cara falou que pra ela nao sair perdendo ela teria que escolher outro jogo, ela escolheu o the sims 1 ae blz demorou uns 3 meses e ela instalou o the sims 1 e as suas expansões ela achou o jogo sem graça e eu falei que era horrivel a imagem auihsiush G.G teve um dia qe eu tava no pc dela (é eu ainda nao tinha o meu xD) e por curiosidade e tédio e.e' abri o the sims 1 e comecei a jogar e tals e apartir dali amei mto *-* criei varias familias que nao duravam 1 hora porque morriam de fome (eu era noob xD ) eu nem sabia desse negocio de expansão ae depois de um ano por ae --' me deram um pc eu tentava instalar o the sims 1 e sempre demorava e no final chovia muito e nao dava (é serio sempre que instalo o the sims 1 chove O.o é mó estranho mew) até que um dia eu consegui e joguei muito depois de um tempo colocaram uma net super lerda uiahsiusha e.e' e eu vi no www.cade.com.br (eu nao sabia da existencia do google =/ ) que tinha um the sims "stories" deixei um video carregando por 1 hora O.o e depois vi o trailer e amei +.+ eu qeria e qeria akele jogo "the sims historia de naufragos" só que tinha problemas:meu pc nao aguentava,nao tinha placa de video G.G ae eu enchi tanto que compraram ^^ mas.. ¬¬ quando eu tava toda alegre instalando deu erro e falou que meu pc nao aguentava fikei meses em depre (dramatic-on) eu tinha um playstation 2 vendi e comprei outro pc ele suportava sim (bem ruim G.G) mais ainda nao tinha placa de video ae eu vendi o pc e minha mae tbm me ajudou e eu comprei o meu pc qe tenho agora ♥️ so qe ainda nao tinha a placa de video uahsuiashuia (é nao é facil..) meu tecladinho musical qe eu amava tanto tbm vendi e comprei e instalei o jogo e fui muito feliz =D mais ainda tem mais... joguei o jogo umas 3 vezes e zerei todas (sim, eu zerei todos os "stories" hehe ;D) cansei e vi na net os outros da coleção comprei tbm e joguei por meses ae eu vi na net as expansoes "bon voyage" "tempo livre" etc.. mais eu nao sabia o qe era expansao e.e' eu pensava qe cada jogo podia jogar individualmente =P ae eu comprei o:bon voyage,tempo livre,vida noturna e vida de apartamento (pode crer eu passei por coisas estranhas antes de conseguir comprar e.e') comprei toda feliz e na hora de instalar pediu o "the sims 2" The Sims 2 eu me desanimei na hora cara, fikei em choke e olhei pro monitor durante uns 5 minutos sem piscar >.<' ae eu fikei em uma depre profunda D= e ate qe minha mae comprou de aniversario as expansoes e o the sims 2 fikei umas 2 semanas tentando descobrir como instalava e ate qe consegui foi a maior emoção ate gritei g.g ae joguei e eu nem sabia o qe era cheat eu era bem noob xD ae eu axei a kachu sims la falavam em como conseguir simoleons atraves de "motherlode" eu me perguntava qe merd* era essa uahsiush e.e' ae fikei tentando e ate qe conseguir usar os cheats logo depois descobri cabelos personalizados e baixei uns 10 gigas so disso O.o ae fikei mas esperta nisso e virei uma expert xD ae veio o the sims 3 eu fikei mto louka qerendo jogar nuss ate cheguei a fikar doente e.e' ae qando saiu comprei logo na pré venda e qando fui instalar deu tudo certo mais qando fui jogar eu ODIEI O JOGO! sério horrivel sem nada legal pra fazer graficos muito estranho e chato foi a maior decepsao qe tive ate hoje =/ ae tranquei na gaveta e la fiko por 5 meses e eu so jogava the sims 2 e as expansoes hehe ae fui la na kachu e vi umas fotos e umas coisas de sementes e joias espalhados pela vizinhança do the sims 3 (isso me atrai *-*') ae instalei e ate qe gostei depois saiu o VAM e nao tinha mais o qe reclamar era so alegria ja sabia tudo de ts e fikei mó viciada nisso depois o vida em alto estilo,ambições e agora qero o late night *--* bom essa é minha historia e.e' sei qe poucos lerao tudo isso auhsiahsuia =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kachusims.net
CristianaR
CristianaR

IdosoIdoso


Feminino Mensagens : 718
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 28
Localização : No rabicó de Judas *_*

Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: EmptySex Set 03, 2010 5:09 pm

sinceramente não me lembro :/ já foi à tantos anos mesmo à mais de 5, acho que foi um primo meu que comprou e explicou como era e eu achei interessante e pedi lhe os CD's para eu instalar e adorei o jogo logo xD lembro-me de jogar ainda no meu pc velho o The Sims 2 aquilo tão lento xD
e depois lembro-me de pedir à minha mãe a primeira expansão que conhecia, Os animais de estimação xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://just-a-girl-crisr.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Como você conheceu o TS? (: Vide
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o TS? (: Como você conheceu o TS? (: Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o TS? (:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Sims :: Diversão & Bate Papo :: Diversão & Bate Papo-