Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao fórum Super sims, aqui você encontra Downloads,tutoriais,noticias,vídeos e muito mais, venha fazer parte de nós!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensEntrarExtras do FórumRegistar

Compartilhe|

Informações sobre a carreira de Detetive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Luan
Luan

Informações sobre a carreira de Detetive Iclrok


Masculino Mensagens : 2978
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 27
Localização : SP

Informações sobre a carreira de Detetive Vide
MensagemAssunto: Informações sobre a carreira de Detetive Informações sobre a carreira de Detetive EmptySeg maio 17, 2010 12:18 pm

Detetive Particular

A profissão de detetive particular é a minha favorita de todas as profissões incluídas no Ambições. Você pode procurar a profissão através do computador ou o jornal, e há algumas maneiras diferentes para avançar.

Obviamente, o caminho principal para avançar na carreira é a de resolver os casos. Você pode encontrar um novo caso, verificando o jornal ou o computador para conseguir o seu primeiro protagonista. Os processos funcionam de forma semelhante às aventuras do VAM, mas obviamente estas são baseadas na sua cidade. Então, se você gostou das aventuras, vai adorar os casos.

Um detetive privado nunca tem folga. Onde e quando há um caso, lá ele está. Eles podem ser incomodados de qualquer maneira. Basicamente, você pode trabalhar quando quiser. Como cada caso progride, seu DP (detetive particular) será solicitado a executar várias tarefas para obter mais informações. Talvez eles tenham que vasculhar o lixo de alguém, ou ler as cartas, talvez eles ainda têm que entrar na casa de alguém. Não há limites quando você está à procura de justiça.

Os casos que seu DP terá que resolver`, têm todo o humor clássico da série Sims. Durante meu tempo de jogo, meu DP teve um cliente que queria que eu descobrisse quem tinha chutando o seu gnomo de jardim. Depois de vasculhar o lixo de alguém, ele encontrou um sapato que, correspondeu as pegadas que estavam sobre o pobre anão de jardim. Eu questionei o dono do sapato e estava fritando como um ovo. A partir de agora, os gnomos de jardim de Twimbrook estaram seguros.

Mas isso não é tudo que se pode fazer como DP. Você pode apenas querer ir e olhar os casos de seu próprio país. Encontre alguma sujeira em um de seus vizinhos amigáveis, tramando uma emboscada. A idéia de ser sutil em uma emboscada, é claro, hilariante e equivocada. Poderia haver uma maneira melhor de esconder-se do que pegar um pouco de folhagem em cada mão e depois se esconder por trás delas? Surpreendentemente, porém, outros Sims parecem não notar a anotação nova no bloco, e os Sims segurando as folhagens, e você pode simplesmente descobrir algumas informações valiosas desta maneira.

Quando você tem informações, há duas coisas que você pode fazer com elas. Você pode escrever um relatório para a polícia, e receber uma recompensa dessa maneira. Ou você pode ser levado pela ganância... e chantagear o Sim que você descobriu a sujeira.

Fonte: The sims Resouce
Tradução: Cidade dos Sims
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersims.forumeiros.net

Informações sobre a carreira de Detetive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Sims :: A Super Sims :: Noticias-