Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao fórum Super sims, aqui você encontra Downloads,tutoriais,noticias,vídeos e muito mais, venha fazer parte de nós!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensEntrarExtras do FórumRegistar

Compartilhe|

Bares Abertos 23 H por dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
lordviitiin
lordviitiin

Feto

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Pirajuí-SP

Bares Abertos 23 H por dia Vide
MensagemAssunto: Bares Abertos 23 H por dia Bares Abertos 23 H por dia EmptySeg Abr 23, 2012 10:35 am

Bem Pessoal, como podem ver sou novo por aqui.

eu dei uma olhada nos posts e não achei nenhum mod parecido com esse que vou postar.

não achei nenhuma imagem apropriada para postar e o mod tambem não foi criado por mim, mas não me recordo de qual site foi retirado.

ele funciona basicamente assim: todos os lotes definidos como bar ficam abertos 23 H por dia, ou seja, voce podera aproveitar o bar, ele fecha pelo periodo de uma hora e voce ja pode voltar para dentro do bar.

http://www.4shared.com/rar/RKsb8rSk/The_Sims_3_Bares_abertos_23h.html

perdoem se tiver algo errado com o tópico, ainda estou aprendendo. rabbit

Ir para o topo Ir para baixo
M_Gabriela
M_Gabriela

Feto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/02/2012

Bares Abertos 23 H por dia Vide
MensagemAssunto: Re: Bares Abertos 23 H por dia Bares Abertos 23 H por dia EmptyTer maio 15, 2012 11:18 am

Oi desculpa sou meia nova ainda e é a primeira vez que participo de um tópico se puder me ajudar agradeço, gostaria de saber como por esse programa pra funcionar no meu The Sims 3 Smile Agradeceria se ajudar...
Meu Skype é gabialmeida41
MSN: babi.gabriela93@hotmail.com Smile
Ir para o topo Ir para baixo
natalicia fabiana
natalicia fabiana

Feto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2013

Bares Abertos 23 H por dia Vide
MensagemAssunto: Re: Bares Abertos 23 H por dia Bares Abertos 23 H por dia EmptyQui maio 09, 2013 1:40 pm

amigo muito bom seu site mas os links não entran tem que corrigir
Ir para o topo Ir para baixo
ariana0202
ariana0202

Feto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/12/2013

Bares Abertos 23 H por dia Vide
MensagemAssunto: Re: Bares Abertos 23 H por dia Bares Abertos 23 H por dia EmptySáb Dez 21, 2013 8:31 pm

Nossa! Muito interessante... Obrigada! Vou baixar!!
Ir para o topo Ir para baixo
ariana0202
ariana0202

Feto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/12/2013

Bares Abertos 23 H por dia Vide
MensagemAssunto: Re: Bares Abertos 23 H por dia Bares Abertos 23 H por dia EmptySáb Dez 21, 2013 8:32 pm

Poxa, o link que vc deu foi excluido no 4shared... Tem outro?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bares Abertos 23 H por dia Vide
MensagemAssunto: Re: Bares Abertos 23 H por dia Bares Abertos 23 H por dia Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Bares Abertos 23 H por dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Sims :: Série Sims :: The sims 3 :: Downloads The sims 3 :: Programas,Hacks,Mods-