Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao fórum Super sims, aqui você encontra Downloads,tutoriais,noticias,vídeos e muito mais, venha fazer parte de nós!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensEntrarExtras do FórumRegistar

Compartilhe|

The Sims Medieval (Erro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Thatibass
Thatibass

Feto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2011

The Sims Medieval (Erro) Vide
MensagemAssunto: The Sims Medieval (Erro) The Sims Medieval (Erro) EmptySex Dez 16, 2011 9:51 am

Bom esse é o meu primeiro tópico (Olá pessoal)
A última vez que eu joguei ele foi ontem a noite e estava sem erro algum, mas hoje quando eu fui abrir o meu jogo apareceu o seguinte aviso:

The Sims Medieval (Erro) Errothesims

E não tenho a minima idéia do que fazer, espero que alguem possa me ajudar. (Ah é o jogo é original antes que alguem fale que o erro é por ser pirata)
Ir para o topo Ir para baixo
digo1023
digo1023

The Sims Medieval (Erro) 1213lfa


Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 29

The Sims Medieval (Erro) Vide
MensagemAssunto: Re: The Sims Medieval (Erro) The Sims Medieval (Erro) EmptySáb Dez 17, 2011 10:34 pm

pode ser arquivo corrompido tente reinstalar, está dando erro de carregamento nesse arquivo.
Ir para o topo Ir para baixo

The Sims Medieval (Erro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Sims :: Série Sims :: The sims 3-