Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao fórum Super sims, aqui você encontra Downloads,tutoriais,noticias,vídeos e muito mais, venha fazer parte de nós!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensEntrarExtras do FórumRegistar

Compartilhe|

Entrevista sobre Hidden Springs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Luan
Luan

Entrevista sobre Hidden Springs Iclrok


Masculino Mensagens : 2978
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 27
Localização : SP

Entrevista sobre Hidden Springs Vide
MensagemAssunto: Entrevista sobre Hidden Springs Entrevista sobre Hidden Springs EmptySáb Ago 06, 2011 11:21 pm

Veja abaixo uma entrevista sobre a vizinhança Hidden Springs. A tradução é da OSimBR.

Qual é o seu nome, e o que faz para o The Sims Studio?
Meu nome é Azure Bowie-Hankins e eu sou um Assistente de Produção de The Sims 3 Store.

O que é Hidden Springs? É um Pacote de Objetos/Expansão?
Hidden Springs é um novo mundo para download disponível apenas através da The Sims 3 Store. Você vai ter um novo mundo para explorar com novas famílias, novos locais e um par de novas surpresas e objetos também.

O que está incluído nela? Vamos ter novos lugares para os nossos Sims viver e explorar?
Hidden Springs é uma cidade luxuosa, localizada perto de um lago e rodeada de motanhas enormes. A cidade é famosa por seus Spas, há rumores de um lugar mítico localizado na floresta, onde seus Sims podem descobrir um pouco de magia! Eu não vou dizer exatamente aonde é, mas em algum lugar escondido na cidade, seus sims podem encontrar a famosa Fonte da Juventude! Ela é um objeto novo que seus sims podem usar para decorar sua casa e fazer um pedido ou dois. Cuidado com o que deseja, pois pode se tornar realidade!

Qual é o seu lugar favorito para explorar em Hidden Springs?
Um dos meus lugares favoritos para explorar em Hidden Springs é o jardim escondido. É o local perfeito para encontrar semetes e pedras preciosas. Alguns outros lugares que os meus Sims gastam muito tempo são Crystal Solarium Pool e Redwood Heights Luxury Lodge. Ambos são ótimos lugares para socializar com a elite local.

Haverá Sims para conhecer e, possivelmente, se casar? Quem são eles?
Há toneladas de novas famílias para jogar ou encontrar-se em Hidden Springs! Eu amo a família Vanderburg. Eles são membros da famosa realeza que vive em Hidden Springs por um bom tempo. O Pai é bom, mas a Mãe está obcecada em ver seus filhos casarem. Ela deixa os filhos tão loucos, que a princesa fugiu para viver na floresta e perseguir seu sonho de escrever romances. Essa família é muito divertida de se jogar. Outra família que gosto de jogar é a família Shue. Granny Shue é um nativo de Hidden Springs que nunca teve filhos biológicos, então ela adotou algumas crianças locais que estavam precisando de uma casa. Eles vivem em uma pequena cabana na floresta e eles não tem muitas coisas, mas eles estão felizes apenas por ter um ao outro Smile

Porque a vizinhança é chamada de Hidden Springs?
Quando estávamos pensando em nomes para Hidden Springs tomamos nossas sugestões do belo cenário mágico do próprio mundo. Esta cidade é um lugar mágico, um pouco escondida na base de uma bonita paisagem montanhosa e cercada de águas calmas. Hidden Springs parecia ser o nome perfeito.

Quando vai estar disponível para comprar?
Hidden Springs está disponível para compra apenas no The Sims 3 Store em 25 de agosto. Estamos super animados para o mundo para finalmente ser liberado para que possamos ouvir o que Simmers têm a dizer sobre isso!

Fonte: Alala Sims
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersims.forumeiros.net

Entrevista sobre Hidden Springs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Sims :: A Super Sims :: Noticias-