Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao fórum Super sims, aqui você encontra Downloads,tutoriais,noticias,vídeos e muito mais, venha fazer parte de nós!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensEntrarExtras do FórumRegistar

Compartilhe|

The Sims 3 volta ao mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dener Burtory
avatar

Recém NascidoRecém Nascido


Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 28

The Sims 3 volta ao mundo Vide
MensagemAssunto: The Sims 3 volta ao mundo The Sims 3 volta ao mundo EmptySex Jul 08, 2011 5:39 pm

É o seguinte hj terminei de baixar o The Sims 3 Volta ao Mundo pela internet e assim instalei... Durante a instalação e etc foi tudo bem, instalei o crack devido numa boa, mas quando eu entro e termina de carregar o jogo, abre uma mensagem dizendo que é pra mim inserir o CD do the sims 3 volta ao mundo, aí eu minimizo e emulo uma imagem de instalação dele e volto para o jogo... Clico em tentar novamente e aparece que a minha cópia do the sims 3 votla ao mundo não está registrada (uma coisa assim).
Meu The Sims 3 jogo base é original, só a expansão que não. E estou simplismente desesperado por um crack ou algum programa que faça eu poder jogar nessa expansão, por favor se alguém puder me ajduar eu agradeceria mto e faria algo em troca, sei lá, mas por favor alguém me ajuda!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca Duppont
Lucca Duppont

Feto

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/07/2011

The Sims 3 volta ao mundo Vide
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 volta ao mundo The Sims 3 volta ao mundo EmptySáb Jul 09, 2011 11:45 am

Dener, é o seguinte. Ao invés de você tentar achar um crack para o the sims volta ao mundo, ou tentar abrir pelo ícone do jogo. Abra o seu The Sims pelo inicializador do Jogo Base. Assim mesmo, como se fosse abrir o The Sims 3 normal. Como o jogo já foi préviamente instalado, modificou os arquivos do JOGO BASE, de forma que agora, por ele, você já pode entrar no the sims 3: volta ao mundo.
Ir para o topo Ir para baixo

The Sims 3 volta ao mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Sims :: Série Sims :: The sims 3 :: Dúvidas-