Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao fórum Super sims, aqui você encontra Downloads,tutoriais,noticias,vídeos e muito mais, venha fazer parte de nós!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensEntrarExtras do FórumRegistar

Compartilhe|

Teclas de Atalho para The Sims 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
kabuk
kabuk

Feto

Feminino Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/12/2010
Localização : Rio de Janeiro

Teclas de Atalho para The Sims 3 Vide
MensagemAssunto: Teclas de Atalho para The Sims 3 Teclas de Atalho para The Sims 3 EmptySáb Mar 12, 2011 6:27 pm

Muitos já conhecem, mas postarei na tentativa de não deixar nenhum de fora.

Se estiver em qualqer lugar do mapa ou de um lote, para visalizar seu Sim, aperte Enter.

F1 Modo Simulação
F2 Modo Compra
F3 Modo Construção

No modo Simulação:

F5 Opções do Jogo

F10 Serve para retirar as barras de nessecidades e interações do Sim e deixar a tela limpa para Print.


Q = Sair do jogo
i = ocultar apenas aba de simologia/necessidades, etc.
L = Diário de nível de celebridade
J = Diário de Habilidades
N = Inventário

M = Ir direto para o Mapa

C = Capturar cena
V = Capturar vídeo

Page UP = Mudar lotes para andar superior
Page Down = Mudar lotes para andar inferior

End / Home = Mostrar paredes cortadas, erguidas ou não mostrar as paredes. Aperte mais de uma vez para cortar ou subir mais.

1, 2 , 3 e 4 = Alterar velocidade do jogo (modo simulação)

+ ou Z = Aproximar câmera
- ou X = Afastar câmera


Ctrl e setas cima, baixo, direita, esquerda. Rotaciona a câmera, seu ângulo de visão do jogo. Fazendo isso no modo compra ou construção, mesmo que esteja "segurando" um objeto apenas o lote será rotacionado.

Mudar visão para esquerda/direita/cima/baixo
A ou seta p esq = esquerda
D ou seta p direita = direita
S ou seta p baixo = baixo
W ou seta p cima = cima


Shift C = Para o Sim tirar foto com celular ou câmera que esteja no inventário. Sem precisar procurar a câmera.
C para concluir a foto ou clicar com o mouse
Durante a foto:
i muda o tamanho da foto. Paisagem, vinheta...
F muda a cor (preto e branco/colorida...). (tem que aumentar a habilidade para aparecer)


No Modo Compra para ir direto para as ferramentas:

R = Palheta
E = Conta-gotas
H = Mão
K = Marreta


No modo construção:

Segure shift quando escolher um item para colocar no lote, ex.: vaga de carro feito. Fazendo isso poderá colocar várias vagas sem precisar escolhê-las novamente.

Escolha uma textura para pintar parede ou ladrilho para piso. Aperte Ctrl e coloque pincel sobre a parede ou piso para apagar aquele trecho. Shift + Ctrl + pincel para apagar toda a pintura da parede ou piso com aquela textura naquela área. Shift + pincel para pintar (ladrilhar) toda a área.

Ctrl F muda os ladrilhos para cantos, forma de triângulo.
B mostra onde está o porão em azul no chão, também pode construir porão direto clicando B e usando o mouse, é claro.


Retirar um desejo (vontade do Sim em fazer algo), clique sobre ele (desejo/vontade) com o botão direito do mouse.
----------
Para apagar um Modlet clique sobre ele com o Ctrl apertado. Para isso tem que ativar o código testingcheatsenabled true. Ex.: Modlet de Exposição ao Sol, dos vampiros, perdeu um amigo, cansado, maldição da múmia, faltar 2 dias para poder viajar para o exterior, horas para poder viajar na máquina do tempo. Enfim, tudo o que quiser retirar ou abreviar o tempo e estiver abaixando o humor do Sim.




Que me lembre agora é só. Se alguém lembrar de mais pode postar.
Se tiver outro Tpc, favor apagar.

Se copiarem, favor dar os créditos Tutorial criando por mim (Kabuk).
Ir para o topo Ir para baixo
http://vilasims.com/
Handré Hermann
Handré Hermann

Feto

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 26
Localização : Minas Gerais

Teclas de Atalho para The Sims 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Teclas de Atalho para The Sims 3 Teclas de Atalho para The Sims 3 EmptySáb Ago 06, 2011 8:00 am

Muito dahora esses atalhos! Testei e recomendo.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Madupe
Madupe

Feto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/01/2012

Teclas de Atalho para The Sims 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Teclas de Atalho para The Sims 3 Teclas de Atalho para The Sims 3 EmptyQua Jan 25, 2012 6:06 am

Aê Muito Legal mesmo O pro. é que a maioria já vem no THE SIMS
Ir para o topo Ir para baixo
valzinhafer
valzinhafer

Feto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2012

Teclas de Atalho para The Sims 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Teclas de Atalho para The Sims 3 Teclas de Atalho para The Sims 3 EmptySáb Jan 28, 2012 8:31 pm

Por favor pode me ajuda? comprei the sims 3 e não funcionou, no meu notbook, uso o windows 7 como faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caixão
Dani Caixão

Feto

Feminino Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 25
Localização : Tangará da Serra, MT.

Teclas de Atalho para The Sims 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Teclas de Atalho para The Sims 3 Teclas de Atalho para The Sims 3 EmptyDom Jan 29, 2012 2:16 pm

Valeu !
Ir para o topo Ir para baixo
kabuk
kabuk

Feto

Feminino Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/12/2010
Localização : Rio de Janeiro

Teclas de Atalho para The Sims 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Teclas de Atalho para The Sims 3 Teclas de Atalho para The Sims 3 EmptyTer Jan 31, 2012 11:48 am

valzinhafer escreveu:
Por favor pode me ajuda? comprei the sims 3 e não funcionou, no meu notbook, uso o windows 7 como faço?
Oi. O note não deve ter uma placa de vídeo que aguente o TS3. A maioria dos notes tem placa de vídeo fraca para jogos.
Eu tenho um tuto que orienta a usar um site para analizar seu PC ou note em relação a vários jogos. Veja > http://vilasims.com/tutoriais/analizando-se-um-jogo-roda-no-seu-pc-31/ (tem q se cadastrar ou leia através da barra do menu). Qualquer dúvida pode me perguntar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vilasims.com/
KatiaMi
KatiaMi

Feto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2012

Teclas de Atalho para The Sims 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Teclas de Atalho para The Sims 3 Teclas de Atalho para The Sims 3 EmptySáb Dez 01, 2012 7:23 pm

Oi gente... e quanto ao código para fazer dinheiro no TS3? Já me disseram na fan page que é "motherlode", mas me esqueci quais teclas de atalho devo utilizar para abrir a barra para digitar o código. Agradeço se puderem me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
kabuk
kabuk

Feto

Feminino Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/12/2010
Localização : Rio de Janeiro

Teclas de Atalho para The Sims 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Teclas de Atalho para The Sims 3 Teclas de Atalho para The Sims 3 EmptyQui Dez 06, 2012 10:47 am

As teclas para ativar códigos (escrever) são Ctrl Alt C

Visite meu blog, tem muitos tutoriais
E o forum VilaSims.com

blog
Ir para o topo Ir para baixo
http://vilasims.com/
Conteúdo patrocinado





Teclas de Atalho para The Sims 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Teclas de Atalho para The Sims 3 Teclas de Atalho para The Sims 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Teclas de Atalho para The Sims 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Sims :: Série Sims :: The sims 3 :: Tutoriais The sims 3-