Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao fórum Super sims, aqui você encontra Downloads,tutoriais,noticias,vídeos e muito mais, venha fazer parte de nós!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensEntrarExtras do FórumRegistar

Compartilhe|

Pré-Venda do The Sims 3 Vida ao Ar Livre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Luan
Luan

Pré-Venda do The Sims 3 Vida ao Ar Livre Iclrok


Masculino Mensagens : 2978
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 27
Localização : SP

Pré-Venda do The Sims 3 Vida ao Ar Livre Vide
MensagemAssunto: Pré-Venda do The Sims 3 Vida ao Ar Livre Pré-Venda do The Sims 3 Vida ao Ar Livre EmptySex Dez 17, 2010 6:53 pm

Pré-Venda do The Sims 3 Vida ao Ar Livre Pre-venda-vida-ao-ar-livre
(Clique na imagem para Entrar na pagina)

A página de pré-venda do quarto mini pack, The Sims 3 Vida ao Ar Livre, já está disponível na EA Store brasileira. Podemos ler as principais características do novo pacote de objetos, e inclusive duas pequenas imagens, as quais acreditamos não ser do novo mini pack, mas sim uma do jogo para consoles e outra do falecido The Sims 2. Visite a página clicando na imagem.

Pré-Venda do The Sims 3 Vida ao Ar Livre Osimbr-logo-oficial-vida-ao-ar-livre

THE SIMS 3 VIDA AO AR LIVRE
Características do Mini Pack

Por: EA Games

Pela primeira vez, seus Sims podem ter o melhor do luxo nas áreas externas de suas casas. Decorando o pátio perfeito, entrando no clima com uma nova e bacana banheira quente ou acendendo uma moderníssima churrasqueira para o churrasco ideal, a decoração externa de seu Sim será incrementada. Dê aos seus Sims tudo de que eles precisam para um espaço de convivência externa confortável com The Sims 3 Vida Ao Ar Livre Coleção de Objetos!

RECURSOS

  • Construa o local perfeito para as refeições ao ar livre de seus Sims com móveis estilosos, eletrônicos para a área externa e fogueiras e lareiras aconchegantes.
  • Dê aos seus Sims diversas banheiras quentes de estilo exclusivo onde eles podem relaxar com amigos ou entrar num clima romântico com alguém especial.
  • Acenda o fogo com novas grelhas embutidas em balcões que fazem parte da cozinha externa de seus Sims e coloque a culinária em um novo patamar.
  • Escolha entre dois novos estilos. O “Terraço do Jardim” inclui elegantes peças de ferro forjado e o “Pôr do Sol na Varanda” adota o calor do ar livre.
  • Vista seus Sims com roupas chiques, porém casuais, para um ótimo dia no sol ou uma noite relaxante sob as estrelas.


Fonte: OSimBr
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersims.forumeiros.net

Pré-Venda do The Sims 3 Vida ao Ar Livre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Sims :: A Super Sims :: Noticias-