Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Se ja é cadastrado faça o login agora mesmo, se não é ainda, oque esta esperando, se cadastre agora mesmo e tera acesso a downloads,vídeos,bate-papo,tutoriais e muito mais. Venha fazer parte da nossa cidade e seja um super Membro!
Super Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao fórum Super sims, aqui você encontra Downloads,tutoriais,noticias,vídeos e muito mais, venha fazer parte de nós!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensEntrarExtras do FórumRegistar

Compartilhe|

* Responder com citação * Editar Mensagem * Excluir mensagem Home

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
rfs95TS
rfs95TS

      * Responder com citação     * Editar Mensagem     * Excluir mensagem  Home 1213lfa


Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

      * Responder com citação     * Editar Mensagem     * Excluir mensagem  Home Vide
MensagemAssunto: * Responder com citação * Editar Mensagem * Excluir mensagem Home       * Responder com citação     * Editar Mensagem     * Excluir mensagem  Home EmptyQua Out 06, 2010 8:21 pm

      * Responder com citação     * Editar Mensagem     * Excluir mensagem  Home Unicornio-uni-20101006120129
Uni, de Caverna do Dragão: homem no Canadá diz ter filmado um unicórnio de verdade


SÃO PAULO - Seriam as criaturas míticas de um chifre só reais?

Após suposto flagra de unicórnio, o Centro de Ciência de Ontário (OSC), instituição ligada ao governo local, investiga a história cria hotline para que as pessoas possam avisar se avistarem a criatura mítica.
Tudo começou com um vídeo amador enviado a instituição pelo observador de pássaros Peter Hickey-Jones. Ele mostra o que parece ser um cavalo branco com um chifre correndo em uma área conhecida como Don Valley.
O homem levou a filmagem ao Ontario Science Centre para ser analisada por especialistas. Segundo comunicado divulgado pela instituição, o “centro está revendo a filmagem quadro-a-quadro para determinar se a alegação de Hickey-Jones é legítima. Examinando mais de perto, a equipe do Science Centre pretende determinar se uma aparição real de unicórnio ocorreu”.

O comunicado continua. “Enquanto isso, o Science Centre pede ao público que tome cuidado se achar que avistou um unicórnio. Não faça movimentos repentinos nem tente tirar fotos com flash. Apesar de as lendas de unicórnios afirmarem que eles são criaturas pacíficas, os cientistas se preocupam que eles possam se machucar ou machucar aos outros se acabarem em uma estrada ou rodovia”.
O Ontario Science Centre ainda montou uma linha de emergência (“emergency unicorn hotline”) para o público fornecer outras informações sobre unicórnios. O número é: (1) 416-696-3260.
O material divulgado traz uma lista de “Fatos sobre Unicórnios”, que inclui informações sobre os animais como “eles tendem a evitar contato olho-a-olho com humanos e preferem não serem vistos” e “eles são conhecidos em culturas européias por serem muito belos e terem chifres com poderes curativos”.
Apesar de não se poder criticar a iniciativa da OSC em investigar a história, esses “fatos sobre unicórnios” não poderiam ser divulgados como tais. Os unicórnios são criaturas míticas, presentes em uma série de lendas e histórias (da Idade Média até Harry Potter, passado por Caverna do Dragão). Não existem registro científicos ou academicamente aceitos sobre sua veracidade, embora o nome "unicórnio" possa ser atribuido a outras espécies. O “Saola” – um animal asiático que mais parece um antílope e possui dois chifres - recebeu o apelido por ser muito recluso e difícil de ser avistado.
Vale dizer, também, que a OSC está inaugurando uma exposição sobre ciaturas míticas este mês - Dragões, Unicórnios e Sereias - para avaliar as origens naturais e míticas dessas criaturas na nossa cultura.
A hipótese de que tudo seja apenas uma maneira de promover a exposição, portanto, existe. De qualquer forma, até mesmo o Mestre dos Magos ficaria supreso se descobrisse que o chifre no cavalo que aparece correndo não é uma montagem.

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/canadenses-investigam-aparicao-de-unicornio-06102010-12.shl

Na boa, galera, unicórnio? Isso é mais FAKE que uma nota de 3 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersims.forumeiros.net

* Responder com citação * Editar Mensagem * Excluir mensagem Home

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Sims :: Diversão & Bate Papo :: Diversão & Bate Papo-